Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deixam maternidade após o nascimento de Zyan

O casal foi visto entrando em um carro no estacionamento local com filho recém-nascido

Resumo da Notícia

  •  Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciaram o nascimento de Zyan na quarta-feira
  • O parto ocorreu no Rio de Janeiro
  • Os atores foram flagrados deixando a maternidade
O casal deixou a maternidade depois de pouco menos de dois dias do nascimento de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Após o nascimento de Zyan, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deixam a maternidade na tarde desta sexta-feira, 10 de julho, no Rio de Janeiro. Os atores foram fotografados entrando dentro de um carro no estacionamento local, segundo reportagem da Quem. O mais novo membro da família veio ao mundo nessa quarta-feira, às 23h25,  por meio de parto normal.

-Publicidade-

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, Bruno comemorou.

O casal também é pai de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5. O anúncio da primeira gravidez da atriz, em dezembro,  foi feito por meio do Instagram de Giovanna, surpreendendo os seguidores.”Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, escreveu ela nas redes.

-Publicidade-

-Publicidade-