Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostram Zyan em momento radical e provam que ele já é cheio de atitude

A família se mudou para Portugal e eles têm mostrado muitos momentos com os filhos

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 28 de junho, Giovanna Ewbank usou o Instagram para compartilhar fotos radicais do filho caçula com o pai, Bruno Gagliasso;
  • Os fãs da família se divertiram com os momentos fofos;
  • Nos cliques, o pequeno aparece com uma risada adorável.

Nesta segunda-feira, 28 de junho, Giovanna Ewbank usou o Instagram para compartilhar fotos radicais do filho caçula com o pai, Bruno Gagliasso. Os fãs da família se divertiram com os momentos fofos. Nos cliques, o pequeno aparece com uma risada adorável.

-Publicidade-

Nas imagens, o bebê aparece tentando andar de patinete. Na legenda da publicação, Giovanna escreveu: “Baby Z só quer fazer o que os irmãos mais velhos fazem, mas depois percebe que não tem tamanho nem idade kkkkkkk… meu bebê já tão cheio de personalidade”, concluiu.

A atriz publicou o anúncio nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os fãs da família fizeram questão de comentar os registros: “Coisa mais linda”, disse uma seguidora. “Que amor”, escreveu outra. “Ahhhhh meu Deus do Céu!!!! O que é a segunda foto!!!!! Sapeca, já”, observou uma internauta. “A última foto é a melhor! Nitidamente não deu certo”, se divertiu uma fã. Veja os cliques aqui. 

Recentemente, Gioh mostrou Zyan fazendo cara de bravo. Na imagem, o pequeno aparece brincando com um boneco com um aspecto mau humorado. E a apresentadora explicou o motivo. “Não arruma meu cabelo assim mamãe!!! Tem bebê que tá bravo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Bruno Gagliasso comenta adaptação dos filhos à mudança para Portugal (Foto: Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso)

Giovanna e Bruno Gagliasso são pais de Titi, de oito anos, Bless de seis e Zyan de quase um ano – a família se mudou para Portugal em busca de qualidade de vida. E depois da mudança, eles têm mostrado muitos momentos com os filhos.