Giovanna Ewbank emociona em homenagem à mãe: “Me ensinou o que é amar”

A atriz publicou no Instagram neste domindo, 9 de maio, um post no qual agradeceu Deborah por todos os ensinamentos e carinhos

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank postou no Instagram uma sequência de fotos da mãe em homenagem
  • A atriz ainda agradece Deborah Ewbank por todos os ensinamentos recebidos ao longo da vida
  • Giovanna é mãe de Titi, Bless e Zyan - os três fruto de seu relacionamento com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank publicou no Instagram neste domingo, 9 de maio, uma sequência de fotos da mãe com os filhos e com ela própria. No post, a atriz destaca o amor de Deborah Ewbank pela vida e pelos netos, e ainda agradece por todos os ensinamentos que recebeu ao longo da vida: “Foi com ela que eu aprendi o que de fato é importante nessa vida, ela me ensinou a seguir sempre o meu coração, independente das consequências…E se hoje eu sou a mãe e mulher mais feliz e realizada desse mundo, é porque ela me fez assim!”, declarou.

-Publicidade-
Foto publicada na homenagem à Deborah Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre os registros, Deborah retribuiu o carinho, “Que lindo filha! Obrigada! Fotos que nunca tinha visto. Te amo infinito”. Os seguidores se posicionaram sobre a semelhança entre mãe e filha: “Parecem irmãs!” – e também com o neto, Zyan, “Agora é oficial! Baby Z é a cara da mãe”, escreveu uma fã. Outro seguidor ainda brincou, “E eu achando que o Zyan era a cara do Bruno!”.

Além de Giovanna, Deborah também é mãe do artista plástico Gian Luca Ewbank, de 30 anos. Como netos, possui Titi, de 7 anos, Bless, de 6 anos e Zyan, de 10 meses – os três filhos de Giovanna Ewbank com o ator Bruno GagliassoEm vídeo postado em março no canal do YouTube da atriz, Gioh e a mãe se divertiram conversando sobre as neuroses da filha com relação ao filho caçula:

“Por que é tudo assim: ‘Não, não! Lava! Isso aqui encostou aqui… Não! Você suspirou perto! Gente, é um horror! É tudo limpo!”, brincou Deborah com relação às manias de limpeza da filha. Segundo ela, Zyan não terá desenvolvido anticorpos até os 15 anos por causa da neurosa da mãe. “Agora ela está melhorando”, completou.