Giovanna Ewbank fala pela primeira vez sobre parto do Zyan: “Quase nasceu no carro”

A famosa abriu o jogo sobre o nascimento do filho e a nova rotina da família com a chegada do bebê. Ela também contou sobre o tempo para cuidar de si

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank fala sobre parto do Zyan pela primeira vez
  • Ela revelou que tinha muito medo da gestação, parto e amamentação
  • A apresentadora também falou sobre a mudança na rotina com a chegada do filho
  • Veja o que ela disse

A apresentadora Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre a família e o parto de Zyan em uma coletiva de imprensa feita pela Neutrogena. A famosa, que também é mãe de Titi e Bless deu à luz pela primeira vez com a vinda do caçula, já que os irmãos mais velhos foram adotados de Malawi, África. Na coletiva, ela revelou que tinha muito medo da gestação, amamentação e do parto.

-Publicidade-
A famosa abriu o jogo sobre o parto do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

“Eu tinha muito medo do parto, da gestação, da amamentação porque para a minha mãe foi tudo muito difícil. Tinha como exemplo, as duas gestações dela, que foram bem complicadas”, desabafou. Apesar disso, a gravidez e o parto de Giovanna foram tranquilos e a experiência foi melhor que a famosa esperava. “Mas para mim tudo fluiu de uma forma maravilhosa. Estou amando amamentar, o meu parto foi um parto dos sonhos, natural e durou 1h30. Foi muito rápido! Ele quase nasceu no carro! Estou guardando para contar essa história no meu canal, por sinal”, contou, em uma parte da coletiva divulgada pela Quem.

A famosa também falou sobre a aparência de Zyan. Ela comentou que no começo o bebê era muito parecido com o irmão, Gian Luca Ewbank, mas que agora acha ele a cara dela. “O Zyan está na terceira fase de mudança da fisionomia. Quando ele nasceu, eu falei: ‘Meu Deus, ele é filho do meu irmão!’ O Bruno falava: ‘Caraca! Tive um filho com o seu irmão e não com você’. O nariz era muito parecido, os olhos eram bem puxados como do meu irmão… Depois ele começou a ficar parecido com o Bruno. As fotos do Bruno bebê eram iguais. Agora ele está a minha cara cuspida”, contou.

-Publicidade-
Giovanna, Titi e Bless (Foto: reprodução Instagram / @gioewbank)

Sobre as mudanças na casa e na família, Giovanna revelou que está amando a movimentação a mais que o caçula trouxe. “Eu achei que ia ser pior (ter um bebê recém-nascido em casa). Estou 100% disponível para eles. Estou amando, tem sido muito prazeroso para mim. A família está muito unida neste período de pandemia e isolamento. Achei que fosse ser mais complicado, mas estou amando tudo, até as madrugadas em claro”, contou ela.

“Está maravilhoso, muito gostoso, mas é uma correria. Quando eu vejo, já está de noite e não fiz metade do que eu gostaria de fazer, inclusive a rotina de cuidados de skincare. Todas as mulheres têm uma vida tão corrida que quando a gente vê, nem cuidou da gente”, confessou.

-Publicidade-