Giovanna Ewbank fala sobre a dificuldade de manter a organização durante a gravidez: “Desespero”

A atriz, que é casada com Bruno Gagliasso, também é mãe de duas crianças Titi, de 6 anos, e Bless, de 5 anos

Resumo da Notícia

  • A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez
  • O bebê se chamará Zyan e é fruto do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso
  • Aos 7 meses de gestação ela compartilhou uma foto onde exibe a barriga em meio a bagunça do seu quarto
Bless corta cabelo de Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez, o bebê, que se chamará Zyan, é fruto do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso. Aos 7 meses de gestação ela compartilhou uma foto onde exibe a barriga em meio a bagunça do seu quarto.

-Publicidade-

A atriz que já é mãe de duas crianças Titi, de 6 anos, e Bless, de 5 anos, escreveu nas redes sociais: “Imagens reais de uma virginiana a beira de um ataque de nervos! Hahahaha…tem dias que dá um desespero né minha filha? Hahaha! Bora!”.

-Publicidade-

Escolha do nome do bebê

Giovanna Ewbank participou de uma live junto com a revista Marie Claire, para contar detalhes sobre como tem lidado com a gravidez durante a quarentena. Além de contar sobre sua opção de ter um parto normal, que está previsto para acontecer em julho, a atriz contou sobre a decisão de mudar o nome do filho, que seria Gael.

A mudança de ideia aconteceu após ela conhecer os filhos gêmeos do seu amigo, o ator e humorista Paulo Gustavo, que se chamam Gael e Romeu. “Foi o primeiro nome que pensamos, mas depois que eu fui visitar o Paulo, cada vez que alguém chamava Gael eu pensava ‘Gael não é o meu filho, é o filho do Paulo Gustavo”, detalhou Giovanna, na transmissão ao vivo. Além disso ela confirmou que já escolheu outro nome, Zyan.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-