Giovanna Ewbank fala sobre companheirismo de Titi depois de dar à luz

A atriz compartilhou nas redes sociais um clique da filha mais velha após o nascimento de Zyan

Resumo da Notícia

  • Titi é filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
  • Veja a declaração da mãe para a primogênita

Giovanna Ewbank usou as redes sociais nesta quarta-feira, 15 de julho, para homenagear a filha mais velha, Titi, de 7 anos. “Ela sempre comigo…em TODOS OS MOMENTOS”, escreveu a mãe na lengenda da foto. A atriz já havia contado sobre o companherismo da primogênita no seu Instagram, chamando a menina de “parceirinha da mamãe”, o mesmo termo usado na hashtag recentemente.

-Publicidade-
Titi é a filha mais velha do casal(Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

A apresentadora chegou a contar que Titi estava um pouco enciumada com o novo irmão antes do nascimento. Giovanna descreveu o momento em que a filha perguntava pelas malas de maternidade. “Por que eu não tenho o meu hein?!”, falou a menina. A atriz chegou a responder “Xiii…já começou os ciúmes, o seu vai chegar, esse é do Zyan!”, falou.

“A Titi acha que o bebê é dela, que ela que vai ter filho, haahha! Ela beija minha barriga o dia inteiro, ela dá beijo no bebê, na barriga. O Bless tá meio cagando, hahaha! Ele é mais novo, ele não tá muito ansioso. A Titi já falou que ela quer cuidar. O Bless tá assim: ‘nasce quando? E depois é meu aniversário né?”, contou a apresentadora em uma live.

-Publicidade-

A família aumentou

A família ganhou mais um membro na última semana! Na noite de 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz o terceiro filho com o ator  Bruno Gagliasso.  “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, Gio declarou.

-Publicidade-