Giovanna Ewbank fala sobre experiência em amamentar Zyan na primeira semana

Zyan veio ao mundo na última quarta-feira, 8 de julho, de parto normal em uma maternidade no Rio de Janeiro. A apresentadora ainda mostrou a primeira foto da barriga nove dias após dar à luz

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostrou a primeira foto da barriga nove dias após dar à luz ao Zyan
  • Ela ainda falou um pouco sobre a rotina com o recém-nascido
  • Alguns seguidores ainda falaram sobre o fato de aparentar que a apresentadora já perdeu boa parte dos quilos da gravidez
Os primeiros registros de Zyan! (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Nesta sexta-feira, 17 de julho, a apresentadora Giovanna Ewbank mostrou a primeira foto da barriga nove dias após dar à luz o pequeno Zyan. Giovanna posou com um pijama mais justo em seu banheiro.

-Publicidade-

Ao mostrar a imagem, Giovanna falou um pouco sobre a rotina com o recém-nascido. “BOM DIA pra você que dormiu a noite inteira…porque não foi meu caso, hahaha! Mas o amor e nosso corpo são muito perfeitos mesmo né, superam TUDO! Porque mesmo sem dormir direito há uma semana, estou tão feliz e realizada!!! Fico aqui ansiosa só esperando a hora pra dar de mama de novo! Obrigada Deus!!!”, disse a apresentadora.

Ele contou como está sendo a maternidade (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Os internautas foram só elogios para a apresentadora. Uma internauta comentou: “Será que os famosos não passam pelo puerpério? Gio está linda e radiante”. E diante deste comentário, a Giovanna respondeu: “Amor, pensa num pijaminha soltinho estrategicamente feito pra eu me olhar no espelho HAHAHAHAHA”.

-Publicidade-

Alguns seguidores ainda falaram sobre o fato de aparentar que a apresentadora já perdeu boa parte dos quilos da gravidez. “Alguém explica como alguém que teve filho há uma semana pode estar com esse corpo lindo?”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Com exercício antes e durante a gravidez, amamentação e disciplina alimentar, o resultado é esse mesmo!”.

Giovanna Ewbank teve o Zyan por meio de um parto normal e contou recentemente que está amamentando o filho. Tanto o parto normal quanto a amamentação de fato contribuem para que o corpo volte ao que era antes de engravidar. Lembrando que cada corpo é um corpo e que é completamente normal demorar até um ano para que o peso da mulher volte ao que era antes.

Esta foi a primeira gravidez de Giovanna. Ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso já tem outros dois filhos, Titi de sete anos, e Bless, cinco anos, que chegaram para a família por meio da adoção. A apresentadora inclusive contou que os pequenos estão encantados pelo caçula, ao ser perguntada sobre este assunto por uma seguidora, Giovanna relatou que Titi e Bless estão “apaixonados pelo irmãozinho”.

-Publicidade-