Giovanna Ewbank fala sobre maternidade em volta ao Youtube: “Só sei falar de leite”

No vídeo publicado a partir de uma live realizada pelo Instagram, a apresentadora deu detalhes sobre a maternidade

Resumo da Notícia

  • Em vídeo publicado a partir de uma live realizada pelo Instagram, onde a apresentadora deu detalhes sobre a maternidade
  • Giovanna falou sobre a rotina com três filhos
  • Apresentadora também deu detalhes sobre o parto

Nesta quinta-feira, 15 de outubro, Giovanna Ewbank contou que decidiu retomar o canal no Youtube, Gioh, para fazer contato com os fãs. Em vídeo publicado a partir de uma live realizada pelo Instagram, onde a apresentadora deu detalhes sobre a maternidade. “Só sei falar de leite e limpar bumbum”, disse.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Youtube)

A atriz e apresentadora, que está em licença-maternidade, deixou claro que o novo vídeo, serviu apenas para matar a saudade, já que ela ainda pretende passar algum tempo convidando amigos para ocupar o espaço em no canal, enquanto se acostuma com a rotina com três crianças.

“Voltei! Por enquanto, é só uma pequena participação, já que a rotina com as três crianças está intensa, rs! Mas eu estou com muitas saudades de gravar mais vídeos!”, disse.

-Publicidade-

Mãe de 3

No meio do vídeo, Giovanna teve que interromper a interação com os seguidores após o marido, Bruno Gagliasso, pedir para ela falar mais baixo enquanto ele assistia a um filme com o filho do meio, Bless, de 5 anos. Ao brincar com o pedido do ator,  ela que também é mãe de Titi, de 7 anos, disse que o filho tem vocação para ser ator.

“Eu tenho certeza que ele vai ser ator. Ele coloca no desenho ou no filme, decora as falas e fica voltando. Depois, fica falando e interpretando o personagem. Ele não assiste o negócio ate o fim. Vocês tem dúvida de que esse garoto aparecido vai querer ser ator ou alguma coisa no meio artístico? Eu não tenho a mínima dúvida”, ressaltou.

Giovanna também falou sobre a adaptação do filho recém-nascido, Zyan. “Como mama, gente. De duas em duas horas ele já se movimenta para mamar. Já está conseguindo mostrar para a gente o que ele quer. Dois meses e a criança já está muito esperta”, conta.

Parto

Ao ser qustionada pelos fãs a respeito de como se sentiu após dar à luz Zyan. “Foi um parto dos sonhos”, disse ela, garantindo que não teve sequer indícios de algum tipo de depressão pós-parto. A apresentadora também explicou que tem tido muito apoio e suporte para a criação dos filhos. “Está sendo tudo bem incrível”.

Cara do pai ou da mãe? Os internautas também falaram sobre as semelhanças do filho mais novo e Bruno Gagliasso e a apresentadora respondeu com bom-humor. “Gente, às vezes ele é a cara do pai, mas às vezes é a cara da mãe, tá?”, brincou ela.

Confira o vídeo

-Publicidade-