Giovanna Ewbank fala sobre saudade da gravidez ao compartilhar foto: “Passou tão rápido”

A apresentadora usou o Instagram para compartilhar a lembraça cheia de amor, de quando estava a espera do filho mais novo, Zyan

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank compartilha foto da gravidez de Zyan
  • A famosa falou sobre a saudade desse período
  • Veja a publicação

A apresentadora Giovanna Ewbank usou as rede sociais nesta segunda-feira, 7 de novembro, para comaprtilhar uma lembrança cheia de amor. A famosa publicou uma foto que tirou no começo da gestação de Zyan, o filho caçula. Junto com a foto, ela falou um pouco sobre a saudade da gravidez. A famosa é casada com Bruno Gagliasso e também é mãe de Titi e Bless.

-Publicidade-
Ela é mãe de Zyan, Titi e Bless (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

“Deu saudade desse início de barriguinha…nessa época eu ainda não tinha nem ideia de como meu baby Zyan me faria ainda mais feliz e completa! A vida é realmente cheia de surpresas”, escreveu Giovanna Ewbank ao compartilhar a foto, no Instagram.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Ahhh eu lembro. Passou tão rapidooo”, escreveu um fã. “Linda demaiss!”, elogiou outra. “Muito maravilhosa! Saudades do baby Z no forninho”, comentou uma terceira.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Ela publicou a lembrança nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Árvore de Natal

A casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já está entrando em clima de Natal! A apresentadora compartilhou nas redes sociais na última sexta-feira, 4 de dezembro, a árvore de Natal bem diferentona que colocou na sala da casa da família. A mãe de Titi, Bless e Zyan ainda se mostrou ansiosa para mostrar o resultado para as crianças.

A árvore foi inspirada no continente africano (Foto: Reprodução / Instagram / @giovannaewbank)

De acordo com Giovanna, a peça tem vários elementos que remetem a África, como os animais típicos do continente – leões e zebras. Bruno Gagliasso também chamou a atenção para a presença de enfeites que vieram do Malawi, país onde Titi e Bless nasceram.

“Quero ver o Zyan vendo isso!”, admitiu a mãe pelos stories. A árvore foi elaborada por decoradores da família, segundo o casal.

-Publicidade-