Giovanna Ewbank faz desabafo sobre fotos com os filhos: “Não consigo mais postar sozinha”

A atriz publicou no Instagram mais um registro, dessa vez ao lado do caçula Zyan, em que abriu o coração para os seguidores sobre a quantidade de fotos ao lado dos filhos

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank fez um divertido desabafo sobre a presença dos filhos nas próprias fotos do Instagram
  • A mãe de Zyan, Titi e Bless comentou que já "não consegue" mais publicar fotos sem a presença das crianças
  • Segundo ela, não tem graça tirar fotos sozinha
  • Giovanna é casada com Bruno Gagliasso - que é o pai do trio

Giovanna Ewbank publicou um divertido desabafo sobre a presença constante dos filhos no seu feed do Instagram. Em mais uma foto ao lado do caçula Zyan, a mãe admitiu que já não vê mais graça em posar longe das crianças – muito menos em publicar esse tipo de registro.

-Publicidade-

“Gente tô com um problema sério, não tô conseguindo mais postar fotos minhas sozinha, só com meus filhos kkkk”, brincou, na legenda da publicação ao lado do pequeno (que você confere aqui!). “já não vejo graça nas minhas fotos sem eles! Alguém também é assim??? Com essas 3 perfeições em casa como é que faz gente?”, completou ainda, citando Titi e Bless.

Além disso, a influencer também lançou o debate para os seguidores nos comentários – sobre a foto publicada ao lado de Zyan, “Me fala uma coisa, nessas fotos ele tá a minha ou a cara do @brunogagliasso???”. Assim, os seguidores da família não deixaram de comentar – e participar ativamente da discussão.

“Seus filhos são lindos, deus foi muito generoso com vocês!”, comemorou um seguidor. “Esse menino parece uma pintura!”, declarou ainda outra internauta. Contudo, os fãs concordaram: Zyan é a cara do pai, Bruno Gagliasso – e relembrara Gioh nos comentários. “Você só pariu!”, brincou um internauta. “Igualzinho ao pai, minha opinião!”, bateu o pé uma outra seguidora.

A atriz fez o anúncio da mudança no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se mudaram para Portugal recentemente – e anunciaram a novidade através de um post nas redes sociais. Sobre isso, a mãe de Titi, Bless e Zyan escreveu, “Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”. Bruno está gravando um seriado em parceria com a Netflix.