Giovanna Ewbank faz homenagem ao pai: “Vejo meus filhos apaixonados por você assim como eu sou”

A atriz é filha de Roberto Baldacconi e mãe de Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 31 de maio, Giovanna Ewbank, mãe de Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 1 ano, fez uma homenagem de aniversário ao pai, Roberto Baldacconi;
  • Os fãs e amigos da família se encantaram com a declaração;
  • A atriz é casada com Bruno Gagliasso.

Nesta segunda-feira, 31 de maio, Giovanna Ewbank, mãe de Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 1 ano, fez uma homenagem de aniversário ao pai, Roberto Baldacconi e os fãs e amigos da família se encantaram com a declaração. A atriz é casada com Bruno Gagliasso.

-Publicidade-

Na publicação, Gio compartilhou fotos de momentos especiais de Roberto com os netos. Primeiro brincando com Titi, depois carregando Bless no colo e brincando com Zyan. Na última imagem, a atriz aparece ainda criança ao lado do pai e do irmão, Luca Baldacconi.

Giovanna publicou um registro de Zyan conversando com o pai por chamada de vídeo (Foto: Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso)

“Hoje é o dia do meu herói, e que é também o herói dos meus filhos, meu pai, meu amor, meu conselheiro, meu porto seguro! Vejo meus filhos apaixonados por você assim como eu sou papito, e isso é tão lindo, a relação de vocês me emociona tanto! Você traz alegria para as nossas vidas!”, se declarou a atriz na legenda. Veja as imagens aqui. 

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução / Youtube)

E em seguida, o parabenizou: “Parabéns pelo seu aniversário, parabéns pelo homem maravilhoso que você é, pelo pai presente e ser humano que me fez ser quem sou! Te amo te amo te amo!”, concluiu a publicação.

Rapidamente, os seguidores da família fizeram questão de comentar: “Felicidades para ele!”, escreveu um. “Que lindos!”, falou outro. “Quanta gente bonita!”, disse ainda um terceiro. A atriz e amiga da família, Fabíola Nascimento, ainda completou: “Como é amado esse pai. E ele é tudo isso mesmo. O mais divertido da vida.”