Giovanna Ewbank faz homenagem surpreendente em aniversário de 40 anos do Bruno Gagliasso: “Melhor pai e marido do mundo”

A atriz garantiu que o marido é a pessoa mais legal e elogiou o papel de pai que ele tem na vida dos filhos Titi, Bless e Zyan

Resumo da Notícia

  • Hoje é o 40º aniversário do Bruno Gagliasso
  • Giovanna Ewbank fez uma linda homenagem para o marido nas redes sociais
  • Ela mostrou os motivos pelos quais ela o considera uma pessoa incrível em um texto emocionante

Bruno Gagliasso completa hoje, dia 13 de abril, 40 anos de idade. Para não deixar a data passar em branco, sua esposa, Giovanna Ewbank, compartilhou lindos registros do marido em família e dedicou a ele uma homenagem superespecial. Bruno e Gio são pais de Chissomo, mais conhecida como Titi, Bless e Zyan.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado de seus filhos, Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução/Instagram @brunogagliasso e @gioewbank)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução/Instagram @brunogagliasso e @gioewbank)

Em uma publicação feita no Instagram, Giovanna compartilhou uma sequência de fotos com Bruno. Na legenda da publicação, ela começou dizendo: “40 ANOS! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: ‘ele é o cara MAIS LEGAL que eu conheço’. E se vc perguntar aos amigos eles irão dizer o mesmo”.

“E não é só porque ele vive intensamente e faz questão de deixar a vida de todos mais leve e feliz. E também não é porque ele sempre olha pelo lado bom. E nem é só porque ele é o melhor pai e marido do mundo. É porque, sim, ele erra e aprende com seus erros. Porque ele é humano, tem empatia, quer fazer a diferença na vida de todos. Às vezes ele acha que é capaz de abraçar o mundo. E ele consegue. Não me pergunte como, porque acho que isso é pra poucos.”, escreveu.

Giovanna Ewbank fez uma linda homenagem no aniversário de 40 anos do Bruno Gagliasso ( Foto: Reprodução/ Instagram/ @gioewbank)

“Desses 40 anos, tenho o privilégio de conviver há 13 anos com meu marido. Foram tantas as transformações! Vi ele vencer inúmeras vezes, ganhar dezenas de prêmios, se entregar para os amigos, ser o melhor filho que uma mãe pode ter. Vi ele se reconectar com o seu pai e transformar essa relação, vi sua lealdade com as pessoas que cresceram com ele, vi ser justo e não se calar em diversas situações. Vi ele se tornar homem e pai, e assim se transformar mais uma vez em alguém ainda melhor”, continuou.

“Nesse processo o vi chorar… de amor, gratidão, indignação, medo, raiva, alegria, alívio e certeza. O vi construir uma escola no Malawi e se tornar parte do Unicef. Vi ele se tornar pai pela 2ª vez, e ali descobrir outro pai, diferente do primeiro e ainda mais sensível podendo reviver suas memórias de filho homem com seu pequeno grande herói”, disse Gio.

“Vi ele isolado na pandemia fazendo de tudo para que a família se sentisse segura e feliz diante do mundo desabando. Vi ele se tornar pai novamente, pela 3ª vez, e completamente diferente do que já tinha sido e continua nesse processo de descoberta do novo e entendendo como é ter um filho intenso e hiperativo como ele. O vi plantar milhares de árvores. E sim, o vi fracassar algumas vezes, mesmo que essa palavra não exista pra ele”, falou.

Giovanna elogiou o papel de pai de Bruno Gagliasso para os filhos Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram/ @gioewbank)

“Vi tudo isso pra ter a certeza de que ele é o homem da minha vida! TE AMO ATÉ A ETERNIDADE MEU AMOR! Feliz Ano! Que orgulho que temos de você!”, finalizou a atriz.