Giovanna Ewbank faz planos para a chegada do quarto filho 6 meses após nascimento de Zyan

A apresentadora abordou o assunto no Instagram, enquanto respondia “verdadeira” ou “mentira” para as frases enviadas pelos seguidores

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank entrou na nova onda do Instagram, onde os seguidores enviam suposições que devem ser respondidas com “verdade” ou “mentira"
  • A artista respondeu várias dúvidas sobre a família e a maternidade
  • A apresentadora falou até mesmo sobre a chegada de um quarto filho

Giovanna Ewbank entrou na nova onda do Instagram na noite de terça-feira, 12 de janeiro, onde os seguidores enviam suposições que devem ser respondidas com “verdade” ou “mentira”, e respondeu várias dúvidas sobre a família e a maternidade. A apresentadora falou até mesmo sobre a chegada de um quarto filho!

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Começando pela gestação de Zyan, Giovanna confirmou para os internautas que praticamente não teve trabalho de parto, contando que Bruno Gagliasso precisou se virar para o bebê não nascer no carro. “Foi muito rápido e prazeroso, queria viver tudo novamente”, completou a mãe em outro storie.

A apresentadora respondeu sobre a família e a gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

A amamentação também foi um dos temas abordados pela apresentadora. “Verdade que você amou amamentar?”, perguntou um dos seguidores. “Na verdade ainda estou amando amamentar”, respondeu a artista. “Sei que muitas mulheres sentem dor e dificuldade, mas não foi o meu caso, desde o primeiro momento nos entendemos e nos conectamos, eu amamentaria para sempre”, concluiu.

-Publicidade-
A apresentadora respondeu sobre a família e a gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Sobre os membros da família, Giovanna confessou que Titi é a mais ciumenta, principalmente por ter sido filha única por algum tempo. Mas segundo a mãe, o pé atrás em relação aos irmãos durou pouco tempo! A loira ainda marcou “verdade” para dizer que o marido é um ótimo pai. “Tá pra nascer pai melhor que ele”, completou.

A apresentadora respondeu sobre a família e a gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

E parece que a família ainda vai aumentar! Giovanna confirmou para uma seguidora que ainda quer ter mais filhos. Com uma foto ao lado de Bless, Titi e Zyan, ela escreveu: “Eles são a minha vida”.

-Publicidade-