Giovanna Ewbank faz tour pela casa e brinca com bagunça dos cômodos

Apresentadora fez um tour pela “Casa da Floresta” lugar em que tem passado a quarentena com os filhos e o marido Bruno

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostrou a casa em que está morando
  • Ela está lá desde o começo da quarentena
  • A apresentadora mora com os filhos Titi, Bless e Zyan e o marido Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank fez um tour pela casa onde mora com a família e mostrou os cômodos, ela se divertiu durante o vídeo ao ver os diversos móveis e alguns itens aleatórios que encontrou durante o caminho. “Minha casinha é bem normal, quase não tem bagunça, quase não tem zona”, a apresentadora afirmou no início do vídeo.

-Publicidade-

Ela começa o vídeo mostrando o próprio quarto, que tem uma vista para a piscina, depois grava o corredor, onde tem uma estante repleta de livros. Em seguida, Giovanna mostra rapidamente o quarto das crianças, que tem um dos enfeites da família.

O item, é uma árvore de madeira com bichos de pelúcia e tem o nome de todos os membros da família. Depois, ela mostra a sala de estar que tem uma mesa cheia de produtos enviados por diferentes marcas, que ela chama de “recebidos”.

“Ai, você está andando e, de repente, um cavalo!”, conta ao mostrar um brinquedo deixado no meio do caminho pelas crianças. Ela continua o tour pela casa e mostra a varanda, o quintal e a horta. Ela finaliza o vídeo dizendo que, por causa da pandemia e da viagem do Bruno, as tarefas têm se multiplicado.