Giovanna Ewbank foi barrada no aeroporto em viagem com os filhos. Entenda o motivo

Pelas redes sociais ela explicou que não pôde embarcar com o caçula Zyan sem autorização do pai, Bruno Gagliasso

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank fez um desabafo nas redes sociais, na tarde desta terça-feira, após ser barrada no aeroporto ao tentar viajar com os filhos para Portugal
  • Ela explicou que não pode embarcar com o caçula Zyan sem autorização do pai, Bruno Gagliasso
  • A modelo explicou que as malas já estavam na aeronave e tiveram que ser retiradas

Giovanna Ewbank fez um desabafo nas redes sociais, na tarde desta terça-feira, após ser barrada no aeroporto ao tentar viajar com os filhos para Portugal. Ela conta que estava com Titi, Bless e Zyan, mas não pode embarcar devido à falta de um documento do filho caçula. “Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado de seus filhos, Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução/Instagram @brunogagliasso e @gioewbank)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado de seus filhos, Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução/Instagram @brunogagliasso e @gioewbank)

A modelo explicou que as malas já estavam na aeronave. “Teve que tirar mala do avião. É de chorar. Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Está um drama e comédia. Rir para não chorar”, completou Giovanna.

Ela lamentou passar o dia todo no aeroporto:  “Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas”.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto: