Giovanna Ewbank ganha presente de 300 anos para o rancho da família: “Sou apaixonada”

A apresentadora compartilhou a novidade nas redes sociais e ficou encantada com a surpresa super diferente que recebeu

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan
  • Ela mostrou o presente de mais de 300 anos que recebeu para o rancho da família
  • A propriedade ficar em Membeca, no Rio de Janeiro

Pensa numa surpresa especial! Giovanna Ewbank compartilhou nas redes sociais um presente (lindo!) que ganhou de Natal para o rancho da família. A atriz, que é mãe de Titi, Bless e Zyan, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, ganhou uma oliveira de mais de 300 anos para o local, que está sendo construído em Membeca, em Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Ela compartilhou a novidade nas redes sociais (foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Na legenda da foto em que aparece abraçando a árvore, ela escreveu: “Minha Olívia, 300 anos de pura beleza. Nosso presente de Natal“. O rancho da família tem a premissa de ser autossustentável, ou seja, produzindo mais energia do que consome.

Em um post no Instagram, Bruno comentou sobre a conexão que tem com o lugar. “Esse lugar tem algo mágico. Tudo aqui é poesia e tenho encontrado um bom amigo no por do sol. É com ele que eu analiso meu dia, vejo minhas falhas, confesso meus pecados e me dou o direito de chorar como um menino, emocionado com a beleza e o espetáculo que a natureza proporciona”.

-Publicidade-
A oliveira tem mais de 300 anos (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Nos comentários, os fãs e amigos da família ficaram encantados com o presente: “Que linda”, escreveu Gisele Bündchen. “Vocês são o tipo de ser humano que precisa povoar o mundo! Que coração lindo, que essência boa de humanidade essa família representa”, disse outra. “Parece aquelas árvores de conto de fadas”, completou mais uma. Em seguida, Giovanna respondeu: “Também acho, sou apaixonada por ela!”.

-Publicidade-