Giovanna Ewbank mostra bagunça que filho fez no shopping: “Igual o pai”

A atriz compartilhou nas redes sociais fotos do passeio e brincou que o filho ao lado do amigo causaram o terror

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank postou nas redes sociais registros da bagunça que o filho fez ao lado do amigo
  • Eles saíram em passeio para o shopping, e nas fotos mostram o que as duas crianças causaram
  • Os seguidores entraram na brincadeira e comentaram na publicação

Giovanna Ewbank compartilhou com os seguidores, através das redes sociais, registros do passeio ao lado do filho caçula e do amigo dele. Zyan, de quase dois anos, e Bento, de um ano e cinco meses, foram para o shopping com a atriz que riu da bagunça que fizeram.

-Publicidade-

A mãe de Zyan ainda comentou na publicação das fotos: “O passeio ontem com os caçulas foi ‘tranquilinho’ neh Piny Montoro? SÓ QUE NÃO! Olha o terror que Zyan e Bento tocaram no shopping [risos]…!”, disse ela mencionando a amiga e empresária, mãe de Bento.

Giovanna Ewbank mostra bagunça que o filho caçula causa em passeio
Giovanna Ewbank mostra bagunça que o filho caçula causa em passeio (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz não parou por aí! Ela ainda disse a brincadeira que o filho mostrou para o amigo, causando no shopping: “Vejam no último vídeo o que Zyan anda ensinando pros amigos… A se jogar no chão no meio do shopping [risos] ele vai ser uma ótima companhia não acham???”

Os seguidores de Giovanna comentaram sobre a brincadeira das crianças: “Podemos concluir que o Zyan é realmente filho do Bruno Gagliasso [risos]! Imperativo igual”, brincou um. A influenciadora Bianca Andrade também não deixou de comentar: “Aff, não da!!!!! Que fofura meu Deus!”

Bruno Gagliasso compartilha momento de Zyan e internautas dizem: “Ele está a cara do pai!”

Bruno Gagliasso sempre compartilha momentos em família e encanta internautas, e desta vez não foi diferente. No dia 5 de maio, ele usou as redes sociais para mostrar Zyan, de 1 ano, brincando em um galinheiro com galinhas e pintinhos.

O ator publicou o momento em que o filho entra na área dos animais, mexe, faz carinho e se mostra feliz com o encontro com os bichos do galinheiro. Em uma parte do vídeo, ainda é possível ver o Bruno e a mãe, Giovanna Ewbank, preocupados com tanta animação do garoto.

Zyan ficou muito animado ao ver os pintinhos (Foto: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso)

“Calma filho! Devagar, eu vou pegar eles pra você” fala o pai. Gio logo se preocupa e diz para Bruno: “Amor tira ele dai! Vão bicar ele!”. Na legenda do vídeo, Bruno Gagliasso escreveu: “Será que meu filho mais novo ama os animais?”. Logo os internautas foram falar sobre o momento.

“Gente! Esse bebê está demais!” escreveu uma seguidora. Outro disse, “Vocês são pais fantásticos! Muita diversão para Zyan”. Uma fala de vários fãs da família foi a semelhança entre Zyan com Bruno, “Está a carinha do papai!!” disseram.