Giovanna Ewbank mostra barriga chapada em foto de biquíni seis meses após parto de Zyan

Mãe de Titi, Bless e Zyan, a apresentadora compartilhou uma foto nas redes sociais mostrando a barriga pós-parto de Zyan, que completou seis meses de vida

Giovanna Ewbank usou as redes sociais para postar uma foto da barriga chapada seis meses após o nascimento de Zyan. Ainda esta semana, a mãe de três comemorou o meio ano de vida do filho caçula e encantou os seguidores com a decoração divertida e linda do mesversário do bebê.

-Publicidade-

Em um post feito em seu perfil do Instagram, Giovanna apareceu de biquíni na frente do espelho e brincou na legenda: “Eu queria estar fazendo essa foto em uma praia paradisíaca, mas o que rola por enquanto é o meu quarto mesmo”.

Nos comentários, os seguidores da apresentadora elogiaram a foto e falaram muito do corpo da mãe: “Um corpo é o da Giovanna, o resto é nada”, comentou uma pessoa. “Que corpão”, disse outra seguidora.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Instagram @gioewbank)

Relembre o parto

A apresentadora Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre a família e o parto de Zyan em uma coletiva de imprensa feita pela Neutrogena. A famosa, que também é mãe de Titi e Bless deu à luz pela primeira vez com a vinda do caçula, já que os irmãos mais velhos foram adotados de Malawi, África. Na coletiva, ela revelou que tinha muito medo da gestação, amamentação e do parto.

“Eu tinha muito medo do parto, da gestação, da amamentação porque para a minha mãe foi tudo muito difícil. Tinha como exemplo, as duas gestações dela, que foram bem complicadas”, desabafou. Apesar disso, a gravidez e o parto de Giovanna foram tranquilos e a experiência foi melhor que a famosa esperava. “Mas para mim tudo fluiu de uma forma maravilhosa. Estou amando amamentar, o meu parto foi um parto dos sonhos, natural e durou 1h30. Foi muito rápido! Ele quase nasceu no carro! Estou guardando para contar essa história no meu canal, por sinal”, contou, em uma parte da coletiva divulgada pela Quem.

(Foto: reprodução/Instagram)

Ao som de Caetano Veloso

Giovanna Ewbank publicou um vídeo no canal do Youtube a entrevista que realizou com Caetano Veloso. No quadro do canal chamado ‘Na cama’, o cantor conversou com a apresentadora por meio de uma vídeo-chamada, de pijama.

Giovanna se mostrou grande fã do cantor e pediu para que ele não deixasse de fora do show a música ‘Você é Linda’, isso porque ela lembra da infância, já que a mãe Débora Ewbank, sempre a cantou para ela. Caetano então contou quem foi a a ‘musa inspiradora’ da canção. “Foi feita para uma menina de Salvador, que chama Cristina. A música é muito adequada para você. Sua mãe estava certa”, disse ele, elogiando a apresentadora.

Durante o bate papo, Bruno Gagliasso fez uma participação e contou a música especial dele. O artista disse que a música Todo Homem, sucesso que o artista gravou com os filhos, Moreno e Zeca Veloso, fez parte da história da família.

Por fim, Giovanna ainda contou que o filho caçula, Zyan, de 5 meses, nasceu com a música especial de Bruno Gagliasso. “Passei minha gravidez inteira escutando. Meu filho, no parto, nasceu ao som de Todo Homem”, contou ela.

Confira a música:

-Publicidade-