Giovanna Ewbank mostra Bless em dia de “chef” e fala do talento do menino: “Arrasou”

A apresentadora compartilhou o filho de 5 anos todo trajado enquanto fazia uma receita com chocolate

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank deu uma de mãe coruja nesta sexta-feira
  • Ela mostrou o filho do meio em um dia de “cozinheiro”
  • A apresentadora compartilhou Bless, de 5 anos, usando um avental e um chapéu de chef enquanto fazia uma receita com chocolate

Giovanna Ewbank deu uma de mãe coruja nesta sexta-feira, 8 de janeiro, e mostrou o filho do meio em um dia de “cozinheiro”. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou Bless, de 5 anos, usando um avental e um chapéu de chef enquanto fazia uma receita com chocolate.

-Publicidade-
Arrasou, Bless! (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

“Tá rolando uma degustação do Le Cordon Bless por aqui…e vou te falar, ele arrasou!!”, se derreteu a mãe na legenda da publicação. Nas fotos, Titi e Bruno Gagliasso também aparecem fazendo um gesto de aprovação com a mão. Deve ter ficado gostoso!

Bless tem 5 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Os seguidores adoraram a cena e deixaram vários comentários elogiando a família. “Eu quero experimentar. Você é lindo demais”, disse uma fã. “Ah, já quero provar essa delícia!! Nada como colocar a mão na massa! As crianças amam e aprendem muito!”, escreveu outra. “Bless me encanta”, se declarou outra.

(Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Giovanna Ewbank mostra decoração do mesversário de Zyan e ideia surgiu de Bless

Nesta sexta-feira (08), Zyan completa 6 meses de vida e Giovanna Ewbank não deixou a data passar em branco. Através de vídeos no Instagram ela mostrou detalhes da decoração da festa, que inclui bolo e docinhos também.

Giovanna mostrou detalhes da decoração (Foto: Reprodução/ Instagram/ Giovanna Ewbank)

“Tem um bebê que faz 6 meses hoje! Meu Deus do céu. Chefinho, dá uma olhada no que a Caixa Afetiva preparou para a gente. Olha”, explicou enquanto mostrava todos os preparativos, que contaram com personalização do nome.

O tema foi baseado no Poderoso Chefinho (Foto: reprodução/Instagram)

Na sequência, Giovanna mostrou o bolo temático. “Amei tudo!”, explicou. Em outro vídeo, ela justificou o motivo do tema escolhido: “Vocês lembram porque escolhemos fazer o tema do Chefinho, né?”, questionou.

“O Bless, lá atrás, quando eu estava grávida, falou que queria que o nome do Zyan fosse Chefinho, então resolvemos fazer. Dá uma olhada”, completou. Ela ainda escreveu: “Então o Bless decidiu que a festa seria do Chefinho”.