Giovanna Ewbank mostra Bless meditando e Titi entrega: “Ele está triste”

Apresentadora usou o Instagram para registrar o filho Bless, de 4 anos meditando no sofá de casa. Ao mostrar o registro a mãe se derreteu pelo filho

Resumo da Notícia

  • A atriz flagrou o filho Bless, de 4 anos, meditando no sofá de casa
  • Bless ficou chateado pois queria jogar videogame
  • Além de Titi e Bless, Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, são pais de Zyan, nascido no dia 8 de julho.

Nesta segunda-feira, 27 de julho, a apresentadora Giovanna Ewbank compartilhou com os seguidores um vídeo inusitado de um momento especial, nos Stories do Instagram. A atriz flagrou o filho Bless, de 4 anos, meditando no sofá de casa.

-Publicidade-
Bless tem apenas quatro anos (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

“Seu irmão está meditando porque ele estava bravo, né?”, disse Giovanna. “Não, meu irmão estava triste, porque ele queria jogar videogame”, explicou Titi. “Ai, que lindo, meu Deus. Meditação do Bless para não ficar triste, nem bravo, porque não pode jogar videogame”, se derreteu a mãe.

Além de Titi e Bless, Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, são pais de Zyan, nascido no dia 8 de julho.

-Publicidade-

A família aumentou!

Giovanna Ewbank não para de se derreter para o filho mais novo, Zyan! A apresentadora compartilhou para os seguidores neste domingo, 26 de julho, uma imagem do pézinho do bebê! A foto foi acompanhada de uma provocação da artista para o marido, Bruno Gagliasso. “O pezinho é o da mamãe…e não me venha dizer que não @brunogagliasso rsrsrs”, escreveu ela.

A mãe adora compartilhar os momentos ao lado do filho (Foto: reprodução / Instagram / @gioewbank)

Recentemente Giovanna comemorou  ter conseguido dormir por quatros seguidas durante a noite, Giovanna voltou a se lamentar na manhã de sábado. Ainda de madrugada, a mãe de Titi e Bless tinha publicado um stories dizendo que estava “dormindo acordada’. Mal sabia ela como ia ser o resto da noite!

“Gente, eu fui falar pra vocês que eu dormi bem e o Zyan fez assim ‘ah é, tá gostoso? então vamos passar a madrugada em claro’”, falou Giovanna para os fãs ao acordar, hoje. A apresentadora parecia cansada, mas não deixou o comportamento do filho abalar seu humor. “Tá maravilhoso”, completou ela.

Na manhã anterior, Giovanna tinha contado para os seguidores como a noite tinha sido boa, comemorando. “Bom dia porque hoje estou descansada. Consegui dormir quatro horas de madrugada! Quatro horas! Coisa para caramba. Estou bem animada!”, disse com a voz animada, com o marido ao fundo.“Estou falando alto inclusive. Vocês estão vendo? Estou descansada, gente. Agora eu não falo mais alto, eu falo bem baixinho. Sou a que fala mais baixo aqui em casa. Você quem grita, não para de gritar”, disse a artista.

-Publicidade-