Giovanna Ewbank mostra Bruno Gagliasso e Titi combinando look em momento família

Mãe de Titi, Bless e Zyan, Giovanna Ewbank publicou uma foto da primogênita ao lado do marido, Bruno Gagliasso, combinando uma camiseta lilás

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso e Titi combinaram look em um momento família
  • A foto foi tirada por Giovanna Ewbank
  • Pai e filha foram muito elogiados nas redes sociais

Tal pai, tal filha! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sempre usam as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado da família e dessa vez não foi diferente. A mãe de três publicou em seu Instagram uma foto de tirou de Bruno e Titi juntos combinando look.

-Publicidade-

De férias na Bahia, a atriz e apresentadora postou uma foto de Bruno e Chissomo combinando uma camiseta lilás. Na legenda, ela escreveu: “Vou ter que repostar porque quem tirou essa foto fui eu, Bruno! E eu estou muito apaixonada por esse ‘Tal pai, tal filha'”, disse.

Nos comentários, os seguidores da família elogiaram o estilo de Bruno com a filha e comentaram sobre a beleza de Chissomo. “Essa menina vai ser a rainha das passarelas!”, disse uma. “Como a Titi está grande”, “Parece uma pitura”, falaram outras pessoas.

Bruno Gagliasso combinou o look com a filha, Titi
Bruno Gagliasso combinou o look com a filha, Titi (Foto: Reprodução Instagram @gioewbank)

Irmão de Bruno Gagliasso fala de desentendimento com Giovanna Ewbank

Thiago Gagliasso contou que ele e a cunhada, Giovanna Ewbank, “nunca foram amigos”. Em participação no podcast “4 Talk Cast, ele ainda admitiu que possui um relação conturbada com Bruno e deu detalhes da proximidade com a atriz.

Thiago disse que ele e Bruno possuem desavenças. “Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou”, disse. E, sobre Giovanna, conta que nunca foi próximo. “Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil”.

“Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, contou ainda. “Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria. Ele deve estar decepcionado comigo. Deve me achar uma pessoa nojenta”.