Giovanna Ewbank mostra casa na árvore dos filhos feita por Bruno Gagliasso: “É enorme”

A apresentadora, mãe de Títi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 2 meses, acompanhou de pertinho a construção da casa na árvore feita pelo marido, Bruno Gagliasso, e o pai, Roberto Baldacconi

Resumo da Notícia

  • Giovanna é mãede Títi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 2 meses
  • Apresentadora companhou de perto a construção da casa na árvore feita por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi
  • Giovanna conta que as crianças estão ansiosas para o fim da construção

Nesta quarta-feira, 09 de setembro, Giovanna Ewbank acompanhou de perto a construção da casa na árvore feita pelo marido, Bruno Gagliasso, e o pai, Roberto Baldacconi, para os filhos do casal. No Instagram Stories, ela mostrou detalhes da obra.

-Publicidade-
Apresentadora mostrou a casa na árvore (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Em breve as crianças terão um novo lugar para brincar na casa da família. “Olha a casinha das crianças que meu pai e Bruno estão fazendo… Olha o tamanho! Casinha não, casão!”, surpreendeu-se a apresentadora, esticando os braços para o teto da casa, evidenciando a altura da construção.

Giovanna elogiou a obra (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna, que é mãe  de Títi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 2 meses, contou explicou que todas as fases da obra podem ser vistas nas redes sociais do marido. “Não sei se vocês estão acompanhando no IGTV, o Bruno está colocando passo a passo dessa engenhoca deles”, disse entusiasta de posts que valorizam a maternidade real.

-Publicidade-

Em seguida, ela parabenizou o pai ao pelo trabalho. “Olha que máximo… casinha enorme! Amei pa, tá arrasando”, afirmou para o arquiteto. Segundo ela, os dois filhos mais velhos não veem a hora de estrear o novo canto: “As crianças estão bem ansiosas”. “Vamos ver se acaba esse ano”, brincou Roberto.