Giovanna Ewbank mostra decoração do mesversário de Zyan e ideia surgiu de Bless

A apresentadora fez alguns vídeos nos stories para registrar o momento e contou que o irmão teve a inspiração

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank compartilhou alguns stories mostrando a comemoração do mesversário de Zyan
  • O tema do Chefinho foi inspirado em uma situação com Bless
  • Veja os detalhes da festa

Nesta sexta-feira (08), Zyan completa 6 meses de vida e Giovanna Ewbank não deixou a data passar em branco. Através de vídeos no Instagram ela mostrou detalhes da decoração da festa, que inclui bolo e docinhos também.

-Publicidade-
Giovanna mostrou detalhes da decoração (Foto: Reprodução/ Instagram/ Giovanna Ewbank)

“Tem um bebê que faz 6 meses hoje! Meu Deus do céu. Chefinho, dá uma olhada no que a Caixa Afetiva preparou para a gente. Olha”, explicou enquanto mostrava todos os preparativos, que contaram com personalização do nome.

O tema foi baseado no Poderoso Chefinho (Foto: reprodução/Instagram)

Na sequência, Giovanna mostrou o bolo temático. “Amei tudo!”, explicou. Em outro vídeo, ela justificou o motivo do tema escolhido: “Vocês lembram porque escolhemos fazer o tema do Chefinho, né?”, questionou.

-Publicidade-

“O Bless, lá atrás, quando eu estava grávida, falou que queria que o nome do Zyan fosse Chefinho, então resolvemos fazer. Dá uma olhada”, completou. Ela ainda escreveu: “Então o Bless decidiu que a festa seria do Chefinho”.

A apresentadora contou a história de Bless que inspirou a festa (Foto: reprodução/Instagram)

Por fim, ela também fez um desabafo: “Agora posso falar outra coisa? Meu bebê está com meio ano, gente. 6 meses! Sério, eu vou chorar. Tempo, dá uma acalmada aí, vai mais devagar, porque eu não aguento, não. Está muito rápido”. Zyan e Bless são filhos dela com Bruno Gagliasso. O casal também é pai de Titi.

-Publicidade-