Giovanna Ewbank mostra detalhe diferente do berço de Zyan e fala sobre amamentação

Apresentadora mostrou um pouco do cotidiano com o bebê Zyan, um mês, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostrou um pouco do cotidiano com o bebê Zyan, um mês
  • O berço de Zyen é três em um! Ele muda de tamanho e vida cama
  • Apresentadora está amamentando o filho exclusivamente, por este motivo tem ficado bastante na poltrona de amamentação

Nesta última quinta-feira, 28 de agosto, a apresentadora Giovanna Ewbank mostrou um pouco do cotidiano com o bebê Zyan, um mês. Ela apareceu com o caçula, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, no canguru no ‘agarrado’ no colo da mãe.

-Publicidade-
Além de Zyan ela é mãe de Titi e Bless (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Ao posar com o bebê, ela também mostrou o berço diferente e bem prático. A apresentadora mostrou que o berço do filho no momento fica no quarto com Bruno Gagliasso. No futuro o bebê Zyan vai dividir o quarto com o irmão Bless, cinco anos. O quarto inclusive já foi reformado para acomodar os irmãos.

Giovanna Ewbank também contou que optou por um berço três em um! Isto significa que o objeto tem três tamanhos: pequeno, grande e caminha. Assim, ela não precisa trocar o berço para acompanhar o crescimento do filho caçula nos primeiros anos. Apresentadora contou que no momento o berço está em na menor versão, e disse: “Esse berço é um berço três em um, ele é um berço pequeno que depois fica grande e depois vira cama!”.

-Publicidade-
Detalhes do berço e da poltrona de amamentação (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna está amamentando Zyan exclusivamente. E ela contou que por este motivo tem ficado bastante na poltrona de amamentação. “Mamães, quero dividir uma coisa com vocês! Vocês têm me visto muito nesse ambiente, aqui ó! Na verdade, esse é o meu point que é a minha poltrona de amamentação, eu não fazia ideia do quão importante é uma boa poltrona de amamentação”, disse a apresentadora.

Ela também contou que adora café e que neste período da amamentação optou pelo café descafeinado. “Café é meu parceiro de noites e madrugadas e eu descobri o descafeinado, minha médica me liberou para tomar dois cafezinhos por dia! Ela falou: ‘olha com o descafeinado você fica tranquila!’. E eu descobri o descafeinado e descobri muito prazer nele!”, contou Giovanna Ewbank.

-Publicidade-