Giovanna Ewbank mostra expectativa e realidade da maternidade com comparação divertida

A apresentadora que está lidando com a nova rotina com um bebê dentro de casa e duas crianças, usou o Instagram para mostrar a realidade de um jeito muito divertido

Resumo da Notícia

  • Os primeiros dias do bebê são uma verdadeira mistura de loucura e alegria com tantas novidades e horários invertidos
  • Apesar de contar com muita ajuda do marido, Bruno Gagliasso e dos dois filhos, Bless e Titi, Giovanna tem demonstrado ser uma super mãe nas redes sociais
  • Ela mostrou a expectativa e a realidade de um jeito divertido no Instagram

Os primeiros meses com um bebê dentro de casa, são uma verdadeira mistura de loucura e alegria com tantas novidades e horários invertidos. Nesta sexta-feira, 14 de agosto, Giovanna Ewbank usou as redes sociais para compartilhar um vídeo na função ‘Reels’ do Instagem muito divertido.”Expectativa x realidade. Quem aqui se identifica?Levantem os dedos maminhas e papitos”, escreveu a apresentadora na legenda.

-Publicidade-

No vídeo Giovanna aparece de roupão sensualizado e depois surge com o cabelo preso e cheia de utensílios para cuidar do bebê, como e lenços e toalhas. O vídeo já alcançou 81,4 mil curtidas e 1.043 comentários em poucos minutos.

(Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Os internautas adoraram o jeito divertido da apresentadora mostrar a realidade materna e não dispensaram comentários. “Vida de mãe é uma correria, já tentou almoçar hoje?”, brincou uma seguidora. “Hahaha muito bom”, disse outra. Alguns internautas ainda se identificaram com o vídeo. “Estou na mesma”, escreveu uma. “É assim mesmo”, afirmou outra.

-Publicidade-

Apesar de contar com muita ajuda do marido, Bruno Gagliasso e dos dois filhos, Bless e Titi, Giovanna tem demonstrado ser uma super mãe nas redes sociais, com a enorme dedicação aos cuidados com Zyan, que nasceu no dia 8 de julho.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-