Giovanna Ewbank mostra família andando a cavalo e admite saudade de Bruno Gagliasso: “Faltou você”

Apresentadora mostrou passeio na fazenda com Titi, de oito anos, Belss, de seis, e Zyan de oito meses, frutos do relacionamento com o ator

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostrou dia na fazenda ao lado dos filhos Titi, Belss e Zyan
  • Apresentadora falou sobre a saudade que está de  Bruno Gagliasso
  • Nas imagens, as crianças mostram muito todo amor pela natureza e pelos animais ao se divertirem com cavalos

Giovanna Ewbank surgiu ao lado dos filhos Titi, de oito anos, Belss, de seis, e Zyan de oito meses, frutos do relacionamento com Bruno Gagliasso, durante um passeio divertido em família. A apresentadora usou o Instagram nesta quarta-feira, 28 de abril, para mostrar os filhos na fazenda.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank se diverte em passeio com os filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank )

Nas imagens, as crianças mostram muito todo amor pela natureza e pelos animais ao se divertirem com cavalos. Na legenda do post, Giovanna comentou a ausência de Bruno Gagliasso que atualmente está na Espanha, onde irá ficar por cinco meses para gravar uma nova série da Netflix. “Um dia perfeito em família. Só faltou vc meu amor @brunogagliasso”, escreveu ela na legenda do post.

Diante das imagens, os amigos e seguidores não dispensaram os elogios nos comentários. “A melhor conexão! Família linda!”, disse Gisele Bündchen. “O coração chega fica quentinho com essa família tão linda”, comentou um. “Essa conexão entre vocês e natureza é demais”, disse outra seguidora. Para ver as imagens completas, clique aqui.

Veja como é a casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank fez um tour pela casa onde mora com a família e mostrou os cômodos, ela se divertiu durante o vídeo ao ver os diversos móveis e alguns itens aleatórios que encontrou durante o caminho. “Minha casinha é bem normal, quase não tem bagunça, quase não tem zona”, a apresentadora afirmou no início do vídeo.

Ela começa o vídeo mostrando o próprio quarto, que tem uma vista para a piscina, depois grava o corredor, onde tem uma estante repleta de livros. Em seguida, Giovanna mostra rapidamente o quarto das crianças.

“Ai, você está andando e, de repente, um cavalo!”, conta ao mostrar um brinquedo deixado no meio do caminho pelas crianças. Ela continua o tour pela casa e mostra a varanda, o quintal e a horta. Ela finaliza o vídeo dizendo que, por causa da pandemia e da viagem do Bruno, as tarefas têm se multiplicado.