Giovanna Ewbank mostra foto de quando era criança e prova que Zyan é a cara dela

Neste sábado, 21, a atriz e mãe de 3 usou as redes sociais para postar uma foto antiga em homenagem ao aniversário da mãe – mas o que chamou atenção dos seguidores foi a semelhança de Zyan com ela

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank publicou uma foto de quando ela era criança ao lado da mãe
  • O post foi feito para comemorar o aniversário de Debora Ewbank
  • O que chamou atenção dos fãs foi a semelhança de Zyan com Gio

Neste sábado, 21 de novembro, Giovanna Ewbank usou as redes sociais para comemorar o aniversário da mãe dela, Debora Ewbank, com uma foto no feed do Instagram e uma legenda se declarando e parabenizando ela por mais um ano de vida.

-Publicidade-
Giovanna chamou atenção pela semelhança com o filho (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Na imagem, Gio aparece bebê ao lado mãe, sorrindo bastante. Na legenda, ela escreveu: “Ela é a alegria das nossas vidas! Sempre cheia de amor e com sorriso no rosto, nos dando bom dia e mostrando como todos os dias são lindos e importantes. Ela é a mãe natureza, que me ensinou a amar e respeitar o próximo, a natureza e os animais… me ensinou e encontrar a felicidade num simples ato de sentir o vento no rosto, ouvir os pássaros cantarem ou sentir o cheiro da dama da noite”, começou.

Esquenta Black Friday

-Publicidade-

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Giovanna chamou atenção pela semelhança com Zyan (Foto: Reprodução Instagram @gioewbank)

“Ela é a responsável por dar origem a essa família que é tudo pra mim! É o meu equilíbrio, minha alegria, essa família que se ama e se respeita! Porque você é isso maminha, você é PURO AMOR, e eu amo poder dizer que você é minha mãe, melhor amiga e avó dos meus filhos! Não tem quem não queira ficar ao seu lado, pq vc deixa tudo mais lindo e feliz! TE AMO MAMINHA! Parabéns por ser essa mulher inspiradora!”, finalizou as comemorações.

Apesar do post ser dedicado inteiro à mãe, o que mais chamou atenção dos seguidores foi a semelhança de Giovanna quando era bebê com Zyan! Na publicação choveram comentários falando sobre como eles são parecidos. “A cara do Zyan pequeno”, comentou um seguidor. “A prova de que o seu filho é a sua cara”, disse outra.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-