Giovanna Ewbank mostra maternidade real ao comemorar quatro horas seguidas de sono

Apresentadora usou as redes sociais para comemorar um grande feito no mundo das puérperas: dormir quatro horas seguidas durante a noite

Resumo da Notícia

  • Giovanna e Bruno também são pais de Titi e Bless
  • A atriz, que deu à luz ao caçula, Zyan no dia 8 de julho
  • Apresentadora fez um relato sobre como está sendo a maternidade

Giovanna Ewbank usou as redes sociais para comemorar um grande feito no mundo das puérperas: dormir quatro horas seguidas durante a noite. A atriz, que deu à luz ao bebê, Zyan no dia 8 de julho. “Bom dia porque hoje estou descansada. Consegui dormir quatro horas de madrugada! Quatro horas! Coisa para caramba. Estou bem animada!”, disse com a voz animada, com o marido, Bruno Gagliasso, ao fundo.

-Publicidade-
Apresentadora comemorou quatro horas de sono (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbak)

E completou: “Estou falando alto inclusive. Vocês estão vendo? Estou descansada, gente. Agora eu não falo mais alto, eu falo bem baixinho. Sou a que fala mais baixo aqui em casa. Você quem grita, não para de gritar”, disse, em resposta a Bruno.

Recentemente, Giovanna Ewbank falou sobre ser mãe em tempo integral e usou os stories do Instagram para mostrar o que fez no tempo livre que tinha. Enquanto Zyan não pedia pela mãe, a apresentadora aproveitou para ir ao jardim tomar sol no meio do verde: “Consegui sair do quarto para dar uma volta no jardim”, escreveu.

-Publicidade-

Divisão de tarefas

A apresentadora Giovanna Ewbank divulgou nesta quinta-feira, 23 de julho, um vídeo novo no canal do YouTube. No vídeo, a famosa recebeu o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra para um jogo de perguntas sobre o casal, chamado Isolados e Casados. Na ocasião, Giovanna falou um pouco sobre o relacionamento com Bruno Gagliasso e confessou que o ator “foge” de algumas tarefas domésticas durante o isolamento social.

“O que mais me irrita no Bruno é que, quando ele vê que vai rolar um movimento de arrumação, de dar banho nas crianças, de fazer o jantar, ele de repente some. Aí ele fala: ‘Preciso ir ao banheiro’. E fica duas horas no banheiro”, contou a apresentadora.

A atriz Flávia Alessandra se identificou com Giovanna e contou um pouco sobre o comportamento de Otaviano Costa em relação às tarefas de casa. “Quando ele fica sentado perguntando, ‘quer ajuda?’, quando eu já estou com o balde, a vassoura e o aspirador”, falou. Giovanna Ewbank já havia reclamado de Bruno em outra ocasião e surpreendeu os fãs ao dizer que ficou dois dias sem falar com ele depois que o ator a chamou de “mimadinha”.

No mesmo vídeo, os casais contaram um pouco sobre a relação dos filhos com as “câmeras”. Bruno e Giovanna brincaram que não podem começar a gravar para o Youtube que logo Titi e Bless surgem, querendo aparecer. Oator falou, ainda, que Titi não sai do TikTok e vive pedindo para o pai gravar com ela. Otaviano concordou e contou que a filha vive dançando as coreografias do aplicativo pela casa

-Publicidade-