Giovanna Ewbank mostra maternidade real durante rotina de trabalho: “Maquiando e tirando leite”

Apresentadora está amamentando terceiro filho, Zyan, de 3 meses. Ela também é mãe de Titi e Bless, frutos da união com o ator Bruno Gagliasso.

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbak, que ainda está amamentando o filho caçula, Zyan de 3 meses, mostrou o dia real nos Stories do Instagram
  • Apresentadora compartilhou o momento em que era maquiado e ao mesmo tempo em que tirava leita com uma bombinha
  • Ela também é mãe de Titi e Bless, frutos da união com o ator Bruno Gagliasso

Nesta segunda-feira, 19 de outubro, Giovanna Ewbank, que ainda está amamentando o filho caçula, Zyan de 3 meses, mostrou o dia real nos Stories do Instagram. Apresentadora compartilhou o momento em que era maquiada e ao mesmo tempo em que tirava leita com uma bombinha. Ela também é mãe de Titi e Bless, frutos da união com o ator Bruno Gagliasso.

-Publicidade-
Ela é mãe de Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Nas imagens é possível ver a maquiadora usando uma esponjinha no rosto de Giovanna, que de top branco filmou a bombinha em ação. “Tô falando aqui pra Cleidinha que é bem facinho trabalhar com um bebê recém-nascido. Né, Cleidinha? Bem facinho. A gente já parou acho que umas quatro vezes de maquiar e fazer cabelo, já dei de mamar, já fiquei brincando, aí agora a Cleidinha tá maquiando e eu tirando leite, tá bem, super fácil, super facinho”, brincou. Confira o momento:

Apresentadora mostrou a maternidade real (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Momentos em família

Giovanna Ewbank compartilhou uma imagem que deu aquele quentinho no coração dos seguidores. Na foto, a esposa de Bruno Gagliasso aparece segurando o caçula, Zyan, com um apoio de canguru. Além do bebê, a apresentadora também é mãe de Titi e Bless.

-Publicidade-

 

O clique foi publicado nesta segunda-feira (Foto: Reproduçaõ / Instagram / @giovannaewbank)

Na publicação, Giovanna brincou: “Canguruzinho sempre grudado na mamãe passando pela sua timeline…nhooooiinnnn”. A foto de mãe e filho foi elogiada entre os fãs da família, que até começaram um “bolão” nos comentários para decidir de quem Zyan puxou o par de olhos azuis.

“Você acha que os olhinhos ficarão azuis do papai ou da mamãe ou do Zyan?”, escreveu a seguidora. Enquanto alguns falaram que seria metade de Bruno e metade de Gio, a grande maioria apontou a semelhança de pequeno com o pai. “Desculpa mamãe rsrs mais ele tá a cara do papai”, disse uma. “Ele é a xerox do Bruno Gagliasso”, admitiu outra.

E aí, se parecem? Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Outro detalhe que chamou a atenção dos seguidores foi o “bico” que Zyan fez para a foto. A pose ficou tão parecida com as de Bruno que até Giovanna Ewbank precisou concordar. “O bico não dá”, escreveu Fernanda Paes Leme, e Gio respondeu: “Bico do Bruno. IGUAL NEH?”.

A mãe admitiu que sim! (Foto: Reproduçaõ / Instagram / @giovannaewbank)

-Publicidade-