Giovanna Ewbank mostra momento em família e fãs apontam: “Zyan é a cara do avô”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar uma foto cheia de amor dos filhos ao lado do pai, Roberto Baldacconi

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostra Titi, Bless e Zyan ao lado do avô
  • A famosa usou as redes sociais para compartilhar a imagem
  • Junto com a foto, ela fez uma verdadeira declaração para o pai
  • Veja o que ela escreveu

A apresentadora Giovanna Ewbank usou as redes sociais para compartilhar uma foto cheia de amor dos filhos, Titi, Bless e Zyan, ao lado do avô, Roberto Baldacconi, pai de Giovanna. Junto com a imagem, a famosa aproveitou a publicação para fazer uma verdadeira declaração para o pai sobre o amor presente entre a família.

-Publicidade-
Zyan fez 5 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @giovannaewbank)

“Ai meu coração!! Vocês não tem ideia do amor que sinto por essa imagem…não tenho palavras pra descrever o meu sentimento por saber que meu pai, que sempre foi o meu grande herói, hoje também é o super herói dos meus filhos…o SUPER NONNO! Obrigada DEUS! Minha família é tudo pra mim! Obrigada papito por ser tão inspirador, EU TE AMO!”, escreveu ela ao publicar a foto.

Os internautas amaram a demonstração de carinho e logo começaram a comentar. “Tão lindos, amo”, escreveu uma seguidora. “Que foto cheia de amor”, reparou outra. “Lindosssss, parabéns pela família”, comentou mais uma. Um seguidor, ainda, reparou a semelhança entre o avô e Zyan. “O bebê é a cara do vovô”, escreveu.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Ela mostrou os filhos ao lado do avô (Foto: reprodução Instagram / @gioewbank)

-Publicidade-