Giovanna Ewbank mostra momento preguiça de Titi e Zyan: “Amor e sintonia de irmãos”

Os filhos da atriz e de Bruno Gagliasso, que também são pais de Bless, de 6 anos, apareceram conversando e se divertindo muito juntos no Instagram da Gio

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank compartilhou momento preguiça de Titi e Zyan
  • Os irmãos aparecem conversando e se divertindo juntos
  • "Amor e sintonia de irmãos!!!!", escreveu a mãe

Giovanna Ewbank compartilhou nesta sexta-feira, 26 de março, em seu Instagram fotos de Titi, de 7 anos, e Zyan, de 8 meses. As fotos foram publicadas em Reels, ferramenta do Instagram que permite fazer um vídeo a partir de um copilado de imagens,, e os filhos aparecem conversando e se divertindo muito juntos.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank compartilha fotos de momento entre Titi e Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Nas fotos, Titi e Zyan estão usando toucas parecidas e estão em um momento de descanso, deitados na cama. Os dois aparecem conversando, posando e se divertindo muito juntos. “Brother! Brother! Amor e sintonia de irmãos!!!!”, escreveu Giovanna na legenda. A atriz também falou para os seguidores aproveitarem e marcarem seus irmãos ou irmãs na publicação para uma declaração de amor. Para conferir, clique aqui.

A música do vídeo escolhida pela mãe foi ‘Brother de Jorge Ben Jor, famoso cantor brasileiro. “Irmão, prepare um caminho mais feliz para o meu Senhor com amor e muitas flores e música” diz música, escrita em inglês. O vídeo foi publicado há duas horas e já passa de 1,3 milhão de visualizações, com mais de 200 mil curtidas e comentários dos fãs que amam ver a família reunida.

-Publicidade-

Nesta quinta-feira, 25 de março, Giovanna Ewbank contou em seu canal no Youtube os novos planos de família para o ano de 2021. O marido Bruno Gagliasso irá se mudar para a Espanha por cinco meses para gravar a nova série da Netflix, ‘Santo’. Ela contou que a família já está sentindo saudades antes mesmo dele ir e que ela e Titi estão muito nervosas, tendo a filha tido muitas crises de choros recentemente.