Giovanna Ewbank mostra o corpo um mês após dar à luz Zyan em foto sincera

A apresentadora compartilhou a imagem nas redes sociais e brincou sobre o look de amamentação na frente do espelho. Zyan veio ao mundo no dia 8 de julho

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank brincou sobre o look que usou no sábado, 22 de agosto
  • A apresentadora e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan
  • Os seguidores comentaram sobre o corpo dela no pós-parto
  • Outras mães famosas se identificaram com a imagem

No último sábado, 22 de agosto, Giovanna Ewbank mostrou uma foto sincera da maternidade um mês após dar à luz Zyan, o terceiro filho com Bruno Gagliasso. Eles também são pais de Titi, de sete anos, e de Bless, de seis. Na imagem, a apresentadora aparece usando moletom em casa e sutiã de amamentação na frente do espelho.

-Publicidade-
Zyan veio ao mundo no dia 8 de julho (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Na legenda, ela brincou: “Look do dia! Quem mais??? Levanta o dedo!”. Na publicação, outras mães famosas que deram à luz recentemente colocaram emojis com os dedos levantados. Uma delas foi a modelo e apresentadora Mariana Weickert e a outra a digital influencer Mica Rocha.

Nos comentários, diversos seguidores se identificaram com o momento: “O sutiã de amamentação agora faz parte de todos os looks kkkkk”, escreveu uma. “Teve filho um dia desses e já tá com a barriga chapada”, disse outra comentando sobre o corpo de Giovanna no pós-parto. “Maravilhosaaaa”, completou mais uma.

-Publicidade-
Ela é mãe de três (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

-Publicidade-