Giovanna Ewbank mostra que mãe também é gente ao dar show de autocuidado

A atriz surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto “quente”, nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 29 de julho, Giovanna Ewbank surpreende os fãs ao compartilhar uma foto “quente”, nas redes sociais;
  • A mãe de Zyan, Bless e Títi, mostrou que também é gente ao dar show de autocuidado;
  • Ela é casada com Bruno Gagliasso.

Nesta quinta-feira, 29 de julho, Giovanna Ewbank surpreende os fãs ao compartilhar uma foto “quente”, nas redes sociais. A mãe de Zyan, Bless e Títi, mostrou que também é gente ao dar show de autocuidado. Ela é casada com Bruno Gagliasso.

-Publicidade-

No Instagram, ela publicou fotos em que aparece de biquíni branco, Gio mostrou o corpo em boa forma e escreveu em inglês: “Mamãe gostosa”. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a publicação.

“Essa mamãe é muito maravilhosa”, disse uma internauta. “Que inveja do Bruno”, falou outro. “Deusa master”, escreveu um usuário. “Você pode sair da fila da beleza para eu poder entrar um pouco?”, brincou uma fã. Uma até criou palavra e disse: “Maravideusa”

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Giovanna Ewbank compartilhou no Instagram alguns cliques com a família durante um simples passeio por Portugal. A publicação gerou os mais diversos comentários elogiando os registros e os filhos da famosa com Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank passeia com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nas imagens, ela mostra várias partes do passeio que contou com a presença de todos os filhos. Na legenda da publicação, Gio explicou: “Hoje o dia foi perfeito!  Fomos ao Palácio da Pena. Teve sorvete, escadaria com baby Z no colo, TukTuk, Pic-Nic, mais escadaria”, começou.

“O dia começou muitoooo calor, mais escadaria, depois ficou muito frio (coloca roupa de frio em todo mundo), mais escadaria, isso tudo com três crianças, cada uma querendo fazer xixi em momentos diferentes e troca de fraldas, calma que teve mais escadaria…😂 e todos amaram!”, explicou.