Giovanna Ewbank mostra reta final da gestação em foto: “Chegando a hora”

Apresentadora usou o Instagram para mostrar o fim da gestação. A foto arrancou elogios de se seguidores e amigos famosos

Resumo da Notícia

  • A apresentadora está à espera do terceiro filho
  • Ela e Bruno já têm Títi e Bless
  • A foto foi tirada pelo marido, Bruno Gagliasso
Ela e Bruno já têm Títi e Bless (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Nesta manhã de quinta-feira, 2 de julho, Giovanna Ewbank compartilhou um registro de biquíni mostrando seu barrigão. A apresentadora está à espera de Zyan, o terceiro filho. “Acho que meu marido anda apaixonado por essa barriga aqui, cada passo é uma foto…Te amo meu amor! Já vai se despedindo dela porque tá chegando a hora”, escreveu a apresentadora na legenda da foto.

-Publicidade-
Giovanna está no último mês da gestação (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

O clique tirado pelo marido, Bruno Gagliasso, só de biquíni, ostentando toda a sua beleza e a barriga na reta final de sua gestação. A imagem recebeu uma série de elogios de outros famosos. “Linda!”, escreveu Larissa Manoela.”Aproveite esse momento precioso”, comentou a atriz Giselle Batista. “Que linda!”, opinou Pathy de Jesus.

Enxoval do bebê

Giovanna Ewbank recebeu algumas peças do enxoval de seu terceiro filho, Zyan, nesta quarta-feira, 1 de julho. No Instagram, a apresentadora mostrou toalhas, lenços e babador personalizados com o nome do bebê que chega em breve. “Gente, não dá. Estou muito emotiva para receber essas coisas tão maravilhosas. Olha, amor”, disse, indicando que o marido, Bruno Gagliasso, estava do lado.

-Publicidade-
Detalhes do enxoval de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Nos vídeos, ela mostra que os filhos mais velhos Titi, de 7 anos, e Bless, de 4, também receberam itens com seus nomes bordados. Além disso, ela também recebeu lingeries e cintas para o pós-parto. Ewbank está na reta final da gestação e o bebê deve nascer no fim de julho.

-Publicidade-