Giovanna Ewbank mostra Titi fazendo dança do TikTok e prova que a filha tem talento!

No vídeo, compartilhado nos stories do Instagram, a menina, de 8 anos, apareceu tendo uma aula para aprender a coreografia

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostra Titi fazendo dança do TikTok e prova que a filha tem talento!
  • No vídeo, compartilhado nos stories do Instagram, a menina, de 8 anos, apareceu tendo uma aula para aprender a coreografia
  • Titi escolheu a música "A Queda" de Gloria Groove

Giovanna Ewbank usou as redes sociais para provar que a filha, Titi, arrasa na dança! Nos stories do Instagram, a apresentadora encantou ao mostrar a garota aprendendo a coreografia de um remix da música “A Queda” de Gloria Groove.

-Publicidade-

No vídeo, Titi, que tem 8 anos, apareceu tendo uma aula de dança do TikTok com dançarina e criadora de conteúdo Elen Portugal. Junto com ela, Francisca, filha de Rodrigo e Francisca Pereira, também se jogou na dança! “Hoje as meninas estão tendo aula de TikTok com a Elen e olha Gloria [Groove] escolheram sua música, hein?”, escreveu Giovanna Ewbank ao mostrar o momento.

Giovanna Ewbank mostra Titi fazendo dança do TikTok e prova que a filha tem talento!
Giovanna Ewbank mostra Titi fazendo dança do TikTok e prova que a filha tem talento! (Foto: reprodução Instagram)

Retrospectiva de Zyan em 2021

Além de Titi, Giovanna Ewbank também é mãe de Bless e Zyan, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso. Recentemente, ela usou as redes sociais para compartilhar um vídeo de retrospectiva do caçula, para mostrar o quanto ele cresceu este ano.

A moda tem ficado popular principalmente entre pais de bebês e crianças, já que dá para acompanhar a evolução e crescimento mês a mês. Giovanna Ewbank decidiu entrar na onda e fazer uma versão do filho caçula, Zyan. No vídeo, ela seguiu o exemplo e colocou vídeos e fotos do bebê em cada mês do ano.

A apresentadora e atriz publicou as cenas no Instagram e logo conquistou o coração dos internautas! “A evolução do meu BABY Z nesses 12 meses de 2021 NÃO AGUENTO!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

O vídeo logo ficou repleto de comentários. “Esse Baby Z e lindo demais”, elogiou uma seguidora. “Afff que coisa mais linda, momento fofura”, comentou outra. “Como ele está enorme!”, reparou uma terceira, sobre a evolução dele ao longo do ano. “Muito lindo! Um mix de pais lindos e cheios de luz!!, escreveu mais uma, elogiando a família toda. Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.