Giovanna Ewbank mostra tour da casa na árvore dos filhos: “Finalmente ficou pronta”

A casa na árvore , que começou a ser feito durante a quarentena por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank, chegou ao fim e a apresentadora mostrou qual foi o resultado

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi começaram a construir a casa na árvore durante a quarentena
  • Giovanna Ewbank fez um tour e mostrou como ficou a obra
  • O presente da família é para Titi, Bless e Zyan se divertirem

Neste sábado, 6 de março, Giovanna Ewbank contou que a casa na árvore, construída por Bruno Gagliasso e pelo pai dela, Roberto Baldacconi, finalmente ficou pronta! A obra no quintal de casa foi feito especialmente para Titi, de sete anos, Bless, de seis, e Zyan, de seis meses.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank filmou o tour pela casa na árvore, feita por Bruna Gagliasso e Roberto Baldacconi (Foto: reprodução / vídeo / YouTube)

“Preparados para conhecer nossa famosa casinha na árvore que FINALMENTE ficou pronta! Bruno e Papito demoraram, mas arrasaram!”, compartilhou a apresentadora aos risos. Em janeiro, Bruno Gagliasso mostrou outra etapa da casa na árvore enquanto se divertia com os filhos. “O ano finalmente acabou, mas a obra…”, brincou na época.

A casa foi construída para Bless, Titi e Zyan brincarem (Foto: reprodução / vídeo / YouTube)

Durante a construção, Bless chegou a pegar um dos pincéis e perguntar se podia pintar a mão. Tirando sarro da situação, o ator respondeu que não, e que a mão do filho poderia cair por causa da tinta. Mais tarde, as crianças sujaram o pai e o avô e se divertiram muito!

-Publicidade-

Início da construção da casa na árvore

No domingo, 26 de julho, Bruno Gagliasso usou os stories, no Instagram, para mandar um recado para Rodrigo Hilbert. Ao mostrar algumas madeiras, o pai de Titi, Bless e Zyan, frutos do relacionamento com Giovanna Ewbank, contou que irá construir uma casa na árvore!

O apresentador, famoso por construir diversas coisas para o filho, chamou a atenção de Bruno, que decidiu se inspirar: “Papai Gagliasso e Nuno Baldacconi vão fazer casa na árvore. É ou não é? Alí ó, lá em cima. Sabe por que a gente está assim? Porque olha o tamanho da madeira que a gente carregou. Aguardem”.

Bruno Gagliasso fez uma brincadeira com Rodrigo Hilbert (Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Em tom de brincadeira, Bruno escreveu nos stories que os dedicou à Rodrigo, também pai de três, frutos do relacionamento com Fernanda Lima. Recentemente, o ator e Otaviano Costa fizeram um vídeo dizendo que “odiavam” o apresentador por causa de todas as habilidades. Com bom humor, Bruno falou: “Ele, além de cozinhar, você viu a casa que ele fez para as crianças dele? Cara, eu quase não consegui fazer uma de papelão!”, concluiu