Giovanna Ewbank mostra tour da casa na árvore dos filhos: “Finalmente ficou pronta”

A casa na árvore , que começou a ser feito durante a quarentena por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank, chegou ao fim e a apresentadora mostrou qual foi o resultado

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi começaram a construir a casa na árvore durante a quarentena
  • Giovanna Ewbank fez um tour e mostrou como ficou a obra
  • O presente da família é para Titi, Bless e Zyan se divertirem

Neste sábado, 6 de março, Giovanna Ewbank contou que a casa na árvore, construída por Bruno Gagliasso e pelo pai dela, Roberto Baldacconi, finalmente ficou pronta! A obra no quintal de casa foi feito especialmente para Titi, de sete anos, Bless, de seis, e Zyan, de seis meses.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank filmou o tour pela casa na árvore, feita por Bruna Gagliasso e Roberto Baldacconi (Foto: reprodução / vídeo / YouTube)

“Preparados para conhecer nossa famosa casinha na árvore que FINALMENTE ficou pronta! Bruno e Papito demoraram, mas arrasaram!”, compartilhou a apresentadora aos risos. Em janeiro, Bruno Gagliasso mostrou outra etapa da casa na árvore enquanto se divertia com os filhos. “O ano finalmente acabou, mas a obra…”, brincou na época.

A casa foi construída para Bless, Titi e Zyan brincarem (Foto: reprodução / vídeo / YouTube)

Durante a construção, Bless chegou a pegar um dos pincéis e perguntar se podia pintar a mão. Tirando sarro da situação, o ator respondeu que não, e que a mão do filho poderia cair por causa da tinta. Mais tarde, as crianças sujaram o pai e o avô e se divertiram muito!

Início da construção da casa na árvore

No domingo, 26 de julho, Bruno Gagliasso usou os stories, no Instagram, para mandar um recado para Rodrigo Hilbert. Ao mostrar algumas madeiras, o pai de Titi, Bless e Zyan, frutos do relacionamento com Giovanna Ewbank, contou que irá construir uma casa na árvore!

O apresentador, famoso por construir diversas coisas para o filho, chamou a atenção de Bruno, que decidiu se inspirar: “Papai Gagliasso e Nuno Baldacconi vão fazer casa na árvore. É ou não é? Alí ó, lá em cima. Sabe por que a gente está assim? Porque olha o tamanho da madeira que a gente carregou. Aguardem”.

Bruno Gagliasso fez uma brincadeira com Rodrigo Hilbert (Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Em tom de brincadeira, Bruno escreveu nos stories que os dedicou à Rodrigo, também pai de três, frutos do relacionamento com Fernanda Lima. Recentemente, o ator e Otaviano Costa fizeram um vídeo dizendo que “odiavam” o apresentador por causa de todas as habilidades. Com bom humor, Bruno falou: “Ele, além de cozinhar, você viu a casa que ele fez para as crianças dele? Cara, eu quase não consegui fazer uma de papelão!”, concluiu