Giovanna Ewbank mostra últimos momentos na Espanha com fotos lindas em família: “Dias inesquecíveis”
A atriz estava em viagem com Bruno Gagliasso e os filhos do casal: Titi, Bless e Zyan. No Instagram, ela publicou novas fotos de momentos especiais do grupo
Resumo da Notícia
- Giovanna Ewbank estava em viagem especial ao lado de Bruno Gagliasso e os filhos do casal: Titi, Bless e Zyan
- O grupo estava viajando
- Ontem, dia 20 de setembro, a atriz aproveitou o Instagram para se despedir do país com fotos lindas em família
Giovanna Ewbank estava na Espanha com Bruno Gagliasso, Titi, Bless e Zyan. No último dia de viagem, porém, a atriz aproveitou o Instagram para publicar as últimas fotos lindas dos momentos em família vividos por lá. O seguidores foram só elogios para os cliques inéditos.
“Obrigada Espanha!”, escreveu ela, na legenda. “Nossos últimos dias foram inesquecíveis. Cada descoberta foi muito especial, cada olhar dos nossos filhos para o novo foi tão emocionante! Em breve estaremos de volta!”. A publicação contém uma série de registros da família em diferentes locais do país.
Nos comentários, fãs e amigos da família deixaram muitos comentários de carinho sobre as fotos e a viagem. “A família mais linda”, comentou uma seguidora. Outra ainda declarou-se, “Como eu AMO a família de vcs!! Que inspiração, Gio”.
Passeio de pai e filho
Bruno Gagliasso estava viajando com a família para a Espanha e, por lá, não deixou de levar Bless para conhecer o estádio de futebol do Atlético de Madrid. O passeio incrível de pai e filho foi documentado no Instagram – e emocionou os fãs.
“Te amo meu filho! Hoje vai ficar guardado no coração”, escreveu Bruno. E ainda adicionou uma observação, na legenda da publicação do Instagram, “ps: Ele realmente assistiu o jogo fingindo q estava jogando PlayStation kkkkk….”. Para conferir os cliques deste passeio, venha AQUI.