Giovanna Ewbank mostra Zyan conversando com animais e se orgulha: “Gosta de bicho e natureza”

Ele aparece no colo da avó falando com os algumas cabras sob o incentivo da apresentadora

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 23 de outubro, Giovanna Ewbank usou as redes sociais para compartilhar momentos especiais do filho caçula Zyan;
  • Ele aparece no colo da avó conversando com os animais sob o incentivo da apresentadora;
  • As imagens encantaram fãs e amigos da família.

Neste sábado, 23 de outubro, Giovanna Ewbank usou as redes sociais para compartilhar momentos especiais do filho caçula Zyan. Ele aparece no colo da avó conversando com os animais sob o incentivo da apresentadora. As imagens encantaram fãs e amigos da família.

-Publicidade-

Nas imagens, o menino aparece segurando uma cerca e imitando a mãe para ganhar atenção de algumas cabras. Na legenda da publicação, Giovanna se orgulhou: “Olhaaaaa Baby Z chamando a cabra!!!Se tem bebê que gosta mais de bicho e natureza, eu desconheço!”.

Giovanna Ewbank mostra Zyan
Giovanna Ewbank mostra Zyan (Foto; Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar. “Não dá para aguentar isso”, disse Ivete Sangalo. “Gente como ele tá lindo e enorme”, disse uma fã. “Ai meu deus!”, se impressionou outra. “É muito amor”, falou mais uma.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Bruno Gagliasso, de 39 anos, assim como a esposa, Giovanna Ewbank, de 35, publicaram nas redes sociais uma foto do mais novo membro da família, o filho de Juliana Pedrosa, prima do artista.

Na foto compartilhada pelo casal, o bebê João Pedro, de apenas dois meses, aparece com uma mãe na cabeça, vestindo um babador azul. A mãe do recém-nascido, Juliana, além de ser prima de Bruno é também madrinha da primogênita do ator com Giovanna Ewbank, a menina Titi de oito anos de idade.