Giovanna Ewbank mostra Zyan engatinhando e brinca: “Já quer andar”

A influenciadora usou as redes sociais nesta sexta-feira para compartilhar o filho caçula brincando e tentando levantar o corpo “antes de aprender a engatinhar”

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank compartilhou um momento de brincadeira com Zyan
  • Ela mostrou o bebê tentando levantar o corpo
  • "Tentando andar antes de aprender a engatinhar"

Giovanna Ewbank sempre usa as redes sociais para compartilhar detalhes da rotina ao lado do marido, Bruno Gagliasso, e os filhos, Títi, Bless e Zyan. Nesta sexta-feira, 2 de abril, a mãe de três mostrou como o caçula da família está se desenvolvendo rápido.

-Publicidade-

Através dos stories, Giovanna filmou Zyan logo pela manhã brincando e tentando se mexer no chão. “Ele acordou calminho hoje”, brincou, enquanto mostrava o menino dando gritinhos e tentando engatinhar, suspendendo o tronco com os dois braços esticados.

“O ansioso quer andar antes mesmo de aprender a engatinhar”, escreveu, brincando, enquanto mostrava Zyan se deslocando pelo chão da sala. “Eu quero andar, eu não aguento mais engatinhar”, ela conversou com o filho.

Giovanna Ewbank mostrou como Zyan está se desenvolvendo rápido (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Memórias da gravidez

Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal no Youtube para mostrar aos fãs o álbum especial que criou para recordar a gravidez e parto de Zyan, de 8 meses, seu filho caçula com o ator Bruno Gagliasso, com quem também tem Títi, de 7 anos, e Bless, de 6.

“Amores, decidi compartilhar com vocês esse momento especial de montar o álbum de fotos da gravidez. Contei as histórias por trás de cada foto”, afirmou a apresentadora. Gioh prometeu mostrar imagens que os fãs não viram ou não conhecem os bastidores.