Giovanna Ewbank mostra Zyan fantasiado e brinca: “Sou uma piada pra você?”

Apresentadora usou o Instagram para compartilhar uma foto de Zyan, de dois meses, fruto do relacionamento com o ator, Bruno Gagliasso

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank encantou os internautas ao compartilhar  uma foto no Instagram de Zyan
  • Bruno e Giovanna também são pais de Titi, 7 anos e Bless, 5 anos
  • Na sequencia de imagens, o caçula aparece na cama deitado de bruços, fantasiado de girafa

Na tarde desta terça-feira, 22 de setembro, apresentadora Giovanna Ewbank encantou os internautas ao compartilhar  uma foto no Instagram de Zyan, de dois meses, fruto do relacionamento com o ator, Bruno Gagliasso. O casal também são pais de Titi, 7 anos e Bless, 5 anos.

-Publicidade-
Giovanna compartilhou fotos de Zyan fantasiado (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Na sequência de imagens, o caçula aparece na cama deitado de bruços, fantasiado de girafa. “O que eu sou? Uma piada pra você, Giovanna???”😂 MEU DEUS COMO EU AMOOOO! NÃO DÁ!!! É MUITO AMOR!!!!”, escreveu Giovanna na legenda. A apresentadora ainda brincou nos comentários sobre ser uma mãe babona. “Virei o que mais temia: a mãe que fantasia o filho pra fazer fotos”, disse.

Confira a sequencia das fotos:

-Publicidade-
Zyan fantasiado de girafa (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)
Zyan fantasiado de girafa (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)
Zyan fantasiado de girafa (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)
Zyan fantasiado de girafa (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Momentos em família

Recentemente Giovanna Ewbank deixou Titi sem graça ao exaltar a beleza da filha. O registro foi feito através do Instagram da apresentadora, que publicou uma sequência de Stories elogiando a menina, que tenta se esquivar dos registros da mãe.

Nos registros Titi aparece com vestido longo floral e penteado colorido, feito por ela mesma. “Chissomo, vem aqui mostrar essa sua beleza. Meu Deus, não dá! Chissomo, cadê você?… Que linda! Amei esse penteado que você fez”, diz a apresentadora, se derretendo pela filha.

(Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna Ewbank ainda corre atrás da menina pela casa, para registrar melhor os detalhes do cabelo da filha. Titi ainda tenta se esconder atrás da cama mas, por fim, permitiu que a mãe fizesse um registro do penteado. “Aff, não consigo acostumar”, afirmou Giovanna, babando pela filha.

-Publicidade-