Giovanna Ewbank mostra Zyan no colo em momento cheio de amor: “Eu não aguento!”

A atriz e apresentadora usou as redes sociais para registrar mais alguns momentos do filho recém-nascido, o Zyan

Resumo da Notícia

  • No dia 8 de julho, Zyan veio ao mundo por meio de parto normal em uma maternidade do Rio de Janeiro
  • A apresentadora também é mãe de  Títi e Bless
  • No registro Giovanna mostra os pés de Zyan

Nesta quinta-feira, 6 de agosto, Giovanna Ewbank publicou um vídeo nos Stories em que mostra Zyan, o filho caçula com Bruno Gagliasso. A apresentadora de 33 anos de idade, que também tem Títi, 7, e Bless, 6, se derreteu pelo bebê.

-Publicidade-
Giovanna se derreteu ao mostrar os pés do filho (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

“Pezinho da mamãe”, escreveu Giovanna, que tem registrado cada momento da chegada do menino nas redes sociais. Com pouco tempo de vida, o herdeiro da influenciadora digital e do ator Bruno Gagliasso encantou os seguidores ao surgir dormindo no colo da mãe. “Olha gente. Olha isso. Ai, esses pezinhos. Eu não aguento!”, disse ao mostrar o bebê mexendo as pernas e os braços.

Recentemente, ela celebrou ter conseguido dormir mais de quatro horas na mesma noite. “Bom dia porque hoje estou descansada. Consegui dormir quatro horas de madrugada! Quatro horas! Coisa para caramba. Estou bem animada!”, disse a apresentadora.

-Publicidade-

No dia 8 de julho, Zyan veio ao mundo por meio de parto normal em uma maternidade do Rio de Janeiro. Pesando 2,9 quilos e medindo 48 centímetros.

Amamentação

Giovanna Ewbank abre o jogo sobre excesso de leite durante amamentação (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Recentemente, a famosa usou as redes sociais para falar um pouco sobre a amamentação. na ocasião, ela contou que está produzindo muito leite. “Queria falar sobre um assunto muito importante que eu só to conseguindo entender agora que eu estou amamentando. A gente está na Semana Mundial de Aleitamento Materno. Eu sei que esse é um assunto delicado e que tem as suas dificuldades, e que existem muitas mães que não conseguem amamentar.”, começou contando.

“A minha mãe não conseguiu amamentar nem eu nem meu irmão, ela teve muitas dificuldades. Mas eu estou com excesso de leite, felizmente estou conseguindo doar o meu leite para outras famílias poderem ajudar a fazer seus bebês crescerem saudáveis”. Ao longo da gravação, Gio reforçou que a doação de leite é um ato de amor e pode ajudar muitos bebês. “Se você também tem excesso de leite, veja como doar no seu estado. Você pode ajudar muitas famílias”, finalizou.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-