Giovanna Ewbank posa de biquíni dois meses após dar à luz Zyan

A famosa usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que mostra o corpo. Na imagem, ela aparece em meio a algumas plantas

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank compartilha foto de biquíni
  • A famosa deu à luz Zyan há 2 meses
  • Os internautas amaram a publicação
  • Veja a foto

A apresentadora Giovanna Ewbank surpreendeu os internautas ao mostrar o corpo dois meses após dar à luz em uma publicação feita nas redes sociais nesta quinta-feira, 17 de setembro. Nas fotos compartilhadas, a famosa aparece usando um biquíni de oncinha e um chapéu verde. “Anunciada a nova Juma Marruá”, brincou, ao compartilhar as imagens em que aparece ao lado de algumas plantas.

-Publicidade-
Ela é mãe de Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Diversos famosos comentaram a publicação, inclusive o ator Bruno Gagliasso, esposo de Giovanna. “Hahahah! Te amo. Parabéns amor. Você vai brilhar”, escreveu. “Garota. Pare. Apenas pare de ser Juma Tão Linda Assim Meldels”, comentou a escritora Thalita Rebouças. “Ave Maria Senhor!”, comentou a influenciadora digital Mari Saad.

Os internautas também amaram a publicação e logo começaram a comentar. Alguns falaram sobre o corpo de Giovanna. “Que barriga é essa Jesus.. eu pari já tem 9 meses e ainda tenho uma barriga como se estivesse grávida de 5″, comentou uma seguidora. “Não creio que ela já tá com esse corpo, linda”, escreveu outra. “Socorro, não aguento tanta beleza”, comentou uma terceira.

-Publicidade-

Algumas internautas, ainda, comentaram sobre os seios fartos da Giovanna, que está amamentando o filho Zyan, de 2 meses. “Fome o Zyan não está passando!!”, escreveu uma seguidora. “Com todo esse leite o bebê não chora. Linda”, comentou outra.

Veja a publicação abaixo:

Giovanna Ewbank posa de biquíni dois meses após dar à luz Zyan (Foto: reprodução Instagram)

 

-Publicidade-