Giovanna Ewbank posta foto de Zyan e prova semelhança: “Igual da mamãe”

A apresentadora reforçou que mãe e filho se parecem e brincou com o marido, Bruno Gagliasso

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank são pais de Titi, Bless e Zyan
  • O caçula nasceu em 8 de julho
  • O casal está compartilhando a nova rotina e fotos do filho nas redes sociais

Giovanna Ewbank não para de se derreter para o filho mais novo, Zyan! A apresentadora compartilhou para os seguidores neste domingo, 26 de julho, uma imagem do pézinho do bebê! A foto foi acompanhada de uma provocação da artista para o marido, Bruno Gagliasso. “O pezinho é o da mamãe…e não me venha dizer que não @brunogagliasso rsrsrs”, escreveu ela.

-Publicidade-
Giovanna e Zyan(Foto: reprodução / Instagram / @gioewbank)
Giovanna, Bruno, e o filho, Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @bruvanna)

Rotina com Zyan

Depois de comemorar na sexta-feira, 24 de julho, que tinha conseguido dormir por quatros seguidas durante a noite, Giovanna voltou a se lamentar na manhã de sábado. Ainda de madrugada, a mãe de Titi e Bless tinha publicado um stories dizendo que estava “dormindo acordada’. Mal sabia ela como ia ser o resto da noite!

Zyan é o terceiro filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

“Gente, eu fui falar pra vocês que eu dormi bem e o Zyan fez assim ‘ah é, tá gostoso? então vamos passar a madrugada em claro’”, falou Giovanna para os fãs ao acordar, hoje. A apresentadora parecia cansada, mas não deixou o comportamento do filho abalar seu humor. “Tá maravilhoso”, completou ela.

-Publicidade-

Na manhã anterior, Giovanna tinha contado para os seguidores como a noite tinha sido boa, comemorando. “Bom dia porque hoje estou descansada. Consegui dormir quatro horas de madrugada! Quatro horas! Coisa para caramba. Estou bem animada!”, disse com a voz animada, com o marido ao fundo.“Estou falando alto inclusive. Vocês estão vendo? Estou descansada, gente. Agora eu não falo mais alto, eu falo bem baixinho. Sou a que fala mais baixo aqui em casa. Você quem grita, não para de gritar”, disse a artista.

-Publicidade-