Giovanna Ewbank posta foto de Zyan em momento de preguiça

A famosa usou as redes sociais para compartilhar um momento íntimo com os filhos. Nos stories, a famosa mostrou Titi e Bless brincando enquanto o caçula ficava no colo dela

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostra rosto de Zyan em foto cheia de preguiça
  • A famosa usou as redes sociais para compartilhar um momento íntimo ao lado do filho
  • Veja a foto

A atriz Giovanna Ewbank usou as redes sociais nesta sexta-feira, 30 de julho, para compartilhar um momento íntimo ao lado de Zyan, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso. Na foto, o bebê aparece no colo da mãe, com a mão sobre o rosto.

-Publicidade-

Zyan é o filho mais novo do casal, que também são pais de Titi, 7 anos, e Bless, 5 anos. Além do momento com o caçula, a apresentadora também compartilhou fotos dos dois irmãos mais velhos brincando de virar de ponta cabeça pela casa. Ao mostrar as cenas, Giovanna vez uma brincadeira. “Bless de perna para o ar… Titi também… kkkkkkk. Tá tranquilinho…”, escreveu ao mostrar fotos dos dois brincando. “E Zyan de boa… kkkkkk”, completou, com a foto do mais novo.

Os dois aparecem brincando (Foto: reprodução Instagram)

Desde que o bebê nasceu, Giovanna Ewbank, que sempre falou muito sobre a família e a maternidade, tem usado as redes sociais para compartilhar a nova rotina. Recentemente, Titi chamou atenção ao falar sobre as mudanças da mãe após o nascimento. “Mamãe não está mais gritando. Aleluia!”, disse ela. “Aleluia! Mamãe não grita mais e agora só fala baixinho”, concordou a apresentadora, brincando.

-Publicidade-

Anteriormente, em um vídeo do canal, Giovanna explicou que tem a mania de falar alto por conta de uma surdez passageira que teve na infância. “Foi 30% do esquerdo e 50% do direito. Muito disso influenciou na minha fala. Falava alto pensando que as pessoas estivessem escutando a mesma coisa que eu. Mas já fui a vários médicos e a minha audição é perfeita hoje em dia”, disse na ocasião.

Giovanna Ewbank publica foto de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

-Publicidade-