Giovanna Ewbank prova que Zyan é a cara do irmão em montagem hilária

A apresentadora compartilhou o resultado divertidíssimo nas redes sociais e brincou com a semelhança entre o filho e Gian Luca Ewbank em um comentário pelos stories

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, Titi e Bless
  • Com uma montagem, ela provou que Zyan é a cara de Gian Luca Ewbank
  • Ela fez um comentário hilário sobre a situação
  • O bebê está com um mês de vida

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, Giovanna Ewbank fez um comentário hilário sobre a semelhança de Zyan com o irmão, Gian Luca Ewbank, e o marido, Bruno Gagliasso. O bebê é o terceiro filho com o ator e eles também são pais de Titi, de sete anos, e Bless, de seis.

-Publicidade-
Ela é mãe de três (Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank)

Ao repostar a montagem nos stories, ela brincou com a situação: “Acho que o meu filho na verdade é filho do meu marido com o meu irmão“. Na colagem, realizada por uma repórter da Quem, Giovanna comentou ao site que ficou assustada com a semelhança: “É chocante de igual. Já mandei para a família toda. Amei”.

Na tarde de terça-feira, 11 de agosto, a apresentadora compartilhou a imagem com Zyan no Instagram. Na legenda da foto que mostra o rosto do bebê ela se declarou: “Não sei o que dizer… só sentir. TE AMOOOO meu pinguinho”, seguido por emojis de coração azul.

-Publicidade-
Até ela ficou assustada com a semelhança entre os dois (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Acidente!

Nesta terça-feira, 11 de agosto, Giovanna Ewbank não conteve a risada ao mostrar a mãe, Débora Ewbank, com a camisa molhada de xixi ao trocar a fralda de Zyan. O menino é caçula da apresentadora com Bruno Gagliasso, com quem tem Títi, 7 anos, e Bless, 6 anos.

Débora Ewbank está ajudando a filha (Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank)

“A vovó é ótima. Toda vez, olha isso, isso aqui é tudo xixi, ó. Vocês estão vendo? Toda vez que ela vai trocar o Zyan acontece alguma coisa”, disse Giovanna, dando risada. Zyan completou 1 mês de vida em 8 de agosto.

A família tem contado com a ajuda de Débora desde a reta final da gestação da Giovanna. “Essa semana eu liguei para minha mãe e falei: ‘Mãe, não tenho mais condições’. Porque está para nascer, né? Falei ‘não tenho mais condições e eu preciso de você aqui para me ajudar”, disse a apresentadora em junho.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-