Giovanna Ewbank publica foto grávida e se posiciona a respeito do coronavírus

A atriz tem dois filhos, Titi e Bless e está grávida do terceiro. Em postagem no Instagram, ela mostrou sua barriga e contou o que está fazendo para se prevenir da doença

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank publica foto se posicionando a respeito do coronavírus
  • Grávida e mãe de dois filhos, ela e a família optaram pelo isolamento
  • Na publicação a atriz conta o que está fazendo nesse momento em casa
  • Internautas elogiam a posição da atriz
Giovanna Ewbank se posiciona sobre coronavírus em suas redes (Foto: reprodução Instagram / @gioewbank)

Com o aumento dos casos de coronavírus, as autoridades estão alertando sobre a importância de permanecer em casa, se possível. Giovana Ewbank decidiu dar exemplo e seguir as recomendações. Grávida de 5 meses, ela, o marido Bruno Gagliasso e os filhos Titi e Bless optaram pelo isolamento.

-Publicidade-

Dentro de sua casa, a atriz publicou uma foto que tirou no espelho de seu closet, mostrando a barriga e diversas sacolas espalhadas pelo chão. Na legenda, Giovana falou sobre a importância da prevenção neste momento e contou o que está fazendo enquanto permanece em isolamento.

Durante o tempo livre, a atriz está separando algumas roupas que irá entregar para doação quando a pandemia terminar. “Tem tanta coisa em casa que a gente vai adiando, né?! Eu, por exemplo, tirei o dia de hoje para separar algumas roupas que serão entregues para doação quando essa pandemia acabar. Coloque as séries em dia, brinque com as crianças, prepare uma comidinha gostosa… Vamos aproveitar em família esse momento e que Deus abençoe nossos profissionais de saúde. O transtorno é temporário e se agirmos com responsabilidade logo logo a gente vai poder se abraçar de novo.”, falou.

-Publicidade-

A atriz também desabafou sobre a importância de se cuidar neste momento, “Amores, a situação é muito séria! Lave as mãos, evite contato físico, fique atento às orientações das autoridades de saúde e, se puder, evite sair de casa. Lembre-se que este não é um período de férias. É hora de cuidar da saúde e proteger todo mundo.”

Os internautas elogiaram o posicionamento da atriz,  “Gravidinha linda! Maravilhosa por dentro e por fora!”, disse uma internauta. “É hora de união e compreensão. O mundo precisa de empatia nesse momento… Se cuidar, se prevenir, mas também ajudar o próximo… Principalmente estes que recebem apenas se trabalham e sobrevivem apenas com o que ganham!”, comentou outra. O marido, Bruno Gagliasso, aproveitou a publicação para se declarar para a amada e comentou a foto dizendo “Te amo”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-