Giovanna Ewbank relembra como contou a Titi de onde ela veio: “Saiu do meu coração”

A atriz declarou no programa do Serginho Groisman que teve uma conversa emocionante sobre a relação que possui com Titi

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank revelou uma conversa que teve com a filha Titi e emocionou o público do Altas Horas
  • A atriz relembrou conversa que teve com Titi sobre a origem da menina
  • A menina é a filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - e foi adotada em pelo casal em 2016

No Dia Nacional da Adoção, Giovanna Ewbank relembrou nas redes sociais discurso emocionante sobre a relação com Titi no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. A atriz contou em entrevista que as duas estavam voltando de uma viagem quando recebeu um surpreendente questionamento da menina:

-Publicidade-

“‘Mamãe, se eu saí do seu coração, de que barriga que eu nasci? Por que todo mundo nasce de uma barriga, né?'”, questionou Titi, de acordo com o relato da mãe. “Eu falei ‘põe a mão na minha barriga. Você sente alguma coisa?’, e ela respondeu que não. Então eu falei ‘agora põe a mão no meu coração, você tá sentindo alguma coisa?’ e ela disse, ‘Sim, seu coração tá batendo!’. Aí eu disse, ‘Pois é filha, isso que é importante: meu coração tá batendo pra você. Tudo o que vem do coração é de muito amor e de muita verdade, e isso que é o importante: o meu coração estará sempre batendo por você’ “. Giovanna ainda não se aguentou e se emocionou após a declaração.

O depoimento feito na televisão foi relembrado no Instagram da atriz na última terça-feira, 25 de maio. Sobre o relato, fãs e amigos da família depositaram muito carinho por Giovanna e Titi nos comentários. A influencer Gabriela Pugliesi comentou, “Você é maravilhosa”, enquanto a atriz Marcela Fetter declarou, “Que lindo! Vocês são amor!”. Outra seguidora ainda se mostrou uma grande admiradora do amor compartilhado pela família nas redes sociais: “É muito emocionante ver você falando dos filhotes, você é uma mãe maravilhosa!”.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless, que foram adotados em 2016 e 2019, respectivamente. Em 2020, a atriz deu a luz a Zyan, no dia 8 de julho de 2020, no Rio de Janeiro.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!