Giovanna Ewbank relembra como contou para a Titi sobre adoção e não consegue conter o choro

A filha questionou de qual barriga ela tinha nascido

Titi fala se a mãe deixou ela ou não (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

A história do encontro de Titi com os pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, já é conhecida por muitos. A menina, que hoje tem 5 anos, conheceu a mãe no Malawi, enquanto Gioh estava em uma viagem a trabalho. O processo de adoção foi muito longo e emocionante. Giovanna não pensava em ser mãe naquela época, nem na adoção, mas ao encontrar Titi, que na época tinha 2 anos de idade, ela diz que foi um reencontro de almas.

-Publicidade-

Giovanna Ewbank participou do programa “Altas Horas” especial Dia das Mães e emocionou toda a plateia ao responder uma das perguntas. A menina queria saber como Titi lidou com a mudança de país e cultura, além disso, se ela sabia que era adotada. Gioh relembrou do dia que a filha perguntou de qual barriga ela tinha vindo.

(Foto: Reprodução/Instagram/@gio_ewbank)

“Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar. E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?’”

-Publicidade-

“Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: ‘Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?’. Ela disse que não. ‘Então agora põe a mão no meu coração.’ E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: ‘Sim, seu coração está batendo’. E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você’”, falou Gioh, que já não conseguia mais conter o choro.

(Foto: Reprodução/Instagram/@gio_ewbank)

“Não tinha preparado isso para quando ela fosse perguntar”, explicou. “Isso foi uma coisa que me veio de repente. Tinha pensado em várias outras coisas. O importante é a gente sempre ser muito verdadeira e sincera”, finalizou. Lindo, né? Amamos essa família!

Leia também:

Menina usa “fantasia de endometriose” para fazer um apelo sobre sua doença

Mãe desabafa: “A gravidez não curou minha endometriose”

Grávida com endometriose

    -Publicidade-