Giovanna Ewbank relembra vídeo de Marília Mendonça em homenagem: “Impossível aceitar”

A atriz e mãe de Titi e Bless publicou no Instagram um vídeo de Marília Mendonça. A cantora faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, vítima de acidente de avião

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, vítima de um acidente de avião
  • A cantora era mãe de Léo, de 1 ano e 10 meses
  • Giovanna Ewbank usou o Instagram para prestar homenagem a cantora e, por lá, publicou um vídeo especial

Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, vítima de um acidente de avião. A cantora era mãe de Leo, de 1 ano e 11 meses, e milhares de fãs, familiares e amigos vem prestando homenagens nas redes sociais. Giovanna Ewbank aproveitou o espaço no Instagram para se despedir de Marília com um vídeo especial.

-Publicidade-

“Difícil acreditar. Impossível aceitar”, começou a mãe de Titi, Bless e Zyan. “Como somos frágeis. A vida é agora. Que tristeza. Marília ainda tinha tanto o que fazer, falar, viver, cantar. Meu coração dói de pensar na sua família, no seu filho, amigos. Obrigada Marília”.

Giovanna Ewbank publicou um vídeo da cantora
Giovanna Ewbank publicou um vídeo da cantora (Foto: Reprodução/ Instagram)

O registro publicado mostra Marília tocando violão e cantando. Nos comentários, seguidores da atriz não deixaram de se despedir da artista que vai deixar muitas saudades.

“Tá doendo”, comentou uma seguidora. Outra internauta ainda admitiu, “Choramos por aqui mesmo não gostando de sertanejo! Mulherão! O Céu está cantando!”. Confira o vídeo AQUI.