Giovanna Ewbank resgata memórias da gravidez de Zyan e monta álbum de fotos

O bebê tem 8 meses, e é filho caçula da apresentadora com o ator Bruno Gagliasso, com quem também tem Títi, de 7 anos, e Bless, de 6

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal no Youtube;
  • No conteúdo ela mostra aos fãs o álbum especial que criou para recordar a gravidez e parto de Zyan;
  • O bebê tem  8 meses, e é filho caçula com o ator Bruno Gagliasso, com quem também tem Títi, de 7 anos, e Bless, de 6.

Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal no Youtube para mostrar aos fãs o álbum especial que criou para recordar a gravidez e parto de Zyan, de 8 meses, seu filho caçula com o ator Bruno Gagliasso, com quem também tem Títi, de 7 anos, e Bless, de 6.

-Publicidade-

“Amores, decidi compartilhar com vocês esse momento especial de montar o álbum de fotos da gravidez. Contei as histórias por trás de cada foto”, afirmou a apresentadora. Gioh prometeu mostrar imagens que os fãs não viram ou não conhecem os bastidores.

Giovanna Ewbank mostra álbum de Zyan (Foto: Reprodução / Youtube)

Gioh explicou: “Quem me contou que eu estava grávida foi a minha filha, Chissomo, que virou no meu ouvido e falou: ‘mamãe, estou preparada para ter minha irmã. Falou irmã. ‘É, mamãe, a minha irmã na barriga. Eu já estou preparada’. Eu falei: ‘meu Deus!'”, contou.

Giovanna explicou como surgiu a ideia do álbum, que contou com desenhos e o nome de Zyan escrito por Titi e Bless. “Mandei revelar algumas fotos de antes do nascimento de Zyan, da minha gravidez, da minha gestação. Pensei em montar com vocês. Tem fotos até de antes de eu saber que estava grávida”, disse.

Ao longo do vídeo, Gioh revive cada momento da gravidez enquanto cola as fotos no álbum. A mãe ainda revelou que depois de colar as fotos que deseja, ela personaliza cada página com recortes fofos e adesivos. Veja as revelações: